cαρıтυłσ 12

2.4K 198 4
                                    

Meu corpo estava deitado sobre a banheira d' água quente e espuma, minha cabeça estava apoiada na berrada da mesma, poderia ter uma dessa no meu quarto. Pós é, terei que ficar no mesmo quarto que Bailey, Sina já estava desconfiando perguntou a mim o que estava acontecendo eu disse que era apenas uma briguinha boba, e no mesmo dia tive que trazer minhas roupas para o quarto de Bailey. Não a o que reclamar, este quarto é bem maior ea cama é de casal o que me faz ficar mais tranquila. Mas acho que por um bom tempo eu não vou dormi naquele quarto.

Já estava um pouco tarde, iria dar dez da noite e Bailey ainda não havia chegado, queria estar acordada quando ele chegasse para explicar o porquê de me encontrar em seu quarto.

Me levantei peguei o roupão braco, e desci as escadas. Não havia jantado, estava sem fome mas agora ela se fez presente. Retirei da geladeira o peito de peru, alface e tomate e a jara de suco. Preparei o sanduíche e coloquei o suco de laranja no copo.

- Ainda acordada.

Sorri de lado e olhei para ele, o sorriso que tanto gostava estava em seus lábios. Me levantei e caminhei até ele o beijando, sabia que tinha o pegado de surpresa, era sempre ele que me beijava e agora eu havia iniciado um beijo. Mas é assim sempre que o vejo sorrir quero admira-lo e beija-lo.

- Vamos dormir no mesmo quarto hoje.

- Já? Não, não estou reclamando mas não quero que você se arrependa ou que fique um clima estranho..

Ri do que ele havia pensado, não Bailey, ainda não. Me sentei no balção.

- Não, não é pra isso. Sina viu o meu quarto, perguntouo que houve e eu apenas disse que havia sido uma coisa boba, conclusão? Ficaremos no mesmo quarto.

Mordi meu sanduiche, e Sina sorrio sem graça.

- A claro.

O mesmo preparou dois sanduiches e me acompanhou no pequeno lanche.

***

Estiquei meu braço para desligar o despertador, fechei os olhos para tentar dormi mais pouco mas essa não era a verdade eu apenas queria aproveitar o calor que emanava do corpo de Bailey.

Seu braço envolta de minha cintura,me virei para encaralo, sua respiração lenta e a expressão calma o fazia ficar ainda mais belo é possível.

Passei meu dedão sobre o seu queixo e subi para seu lábio inferior. O que eu estou sentido por Bailey é algo tão novo,já namorei alguns garotos mas por nenhum deles eu sentia o que estou sentindo agora por ele. Homem, o que você está fazendo comigo? Fechei os olhos e selei nossos lábios por alguns
segundos, senti meu lábio ser puxado.

Abri os olhos e Bailey sorria, o mesmo me puxou para mais perto e iniciou um beijo calmo e lento, sua mão foi acariciando meu corpo parando em minha bunda. O mesmo me virou na cama ficando por cima, seu lábios passaram para o meu pescoço beijando de leve. Seus lábios voltaram a beijar os meus mas desta vez mais feroz, puxava os fios de cabelos da sua nuca, sua mão apertou minha coxa o que me fez soltar um pequeno gemido, pude sentir Bailey sorrir entre o beijo. Nos separamos pela falta do maldito ar. Sua testa descansava em meu ombro e sua respiração quente batia em minha pele.

- Acho melhor irmos com calma.

Bailey disse beijando meu ombro e caminhou até o banheiro.

Eu mesma não acreditava que a alguns minutos atrás eu queria trazar com Bailey. Caminhei até o closet pegando uma calça jeans clara e uma blusa
azul escura e indo para o meu antigo quarto.

******

- Vai Lin diz pra gente, você agora até não nos disse nada!

Sabina e Any praticamente me imploravam, para dizer como Bailey era na cama, e como eu iria saber? Nem tranzamos ainda. Okay, de manhä isso quase iria acontecer, mas para Bailey ainda era um pouco cedo e ele não queria se arrepender.

- Ta, okay. Ele é bom!

- Nossa, só isso? Vai Lin, não minta.Bailey têm uma cara de safado.

- Que?

Eu e Sabina rimos da fala de Any.
vocês

- Meu Deus, não prestão.

Minha cabeça estava apoiada no colo de Sabina, enquanto ela passava sua mão entre os meu fios de cabelo, eu adoro isso. Estavamos num parque, em baixo de uma árvore que nos protegia do sol.

Havia mandado uma mesagem a Bailey,para que ele não fosse me buscar que eu passaria a tarde com as garotas. A alguns dias ele havia comprado iPhone
para mim.

- Que tal irmos lanchar no shopping?

-Partiu, garotas.

Do banco da praça conseguíamos vê o sol sumi por trás das montanhas, meu relógio de pulso marcava seis da tarde. Olhei para os lados, Any e Sabina terminava de tomar seus sorvetes.

- Acho melhor irmos.

-E já está tarde.

Pedimos um táxi, ele parou primeiro na casa de Any depois na de Sabina, enfim chegando ao meu destino. Paguei pela viagem e adentrei o ernorme
jardim, abri a porta da frente e Bailey estava sentado no sofá com um livro na mão direita e uma taça de vinho na esmierda.

- Pensei que chegaria mais tarde.

- Não havia muito o que se fazer na empresa hoje.

- Hm, vou subir e tomar um banho.

Entrei no quarto jogando a mochila pesada ao lado da porta e me jogando na cama também. A saudade de meus pais havia aumentado, mamäe poderia estar se lixando pra mim mas é a minha mae e eu a amo. A lembrança do braços de meu pai me abraçando forte, me fez lembraça do cheiro de sua colonia que me trazia tanto conforte e segurança.

As lágrimas desceram, como um dia tão alegre poderia ser estragado por lembraças de momentos feliz só por causa de uma puta saudade? Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, me despi o que daria tempo da água esquentar, e entrei no box.

A agua quente molhando o meu corpo, passando entre os meus fios era tão bom.

Fiquei bons minutos deixando apenas a água cair sobre meu corpo, fiz minhas higienes e sai do banheiro com a minha pele enrugada. Vesti uma calça de moletome uma blusa branca, sequei
meu cabelo e o prendi num coque alto.

Deitei na cama querendo apenas descansar, não sei se Bailey estranlharia por eu mal ter falado com ele. Mas hoje é sexta, o dia mais cansativo da semanaa
e ter passado dia inteiro andando só fez com que meu cansaço da semana aumentasse.

Hello pissoas! Espero que tenha gostado se gostou não se esqueça de voltar
Um beijo na bunda até a próxima 😘

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora