Joalin Loukamaa May
CINCO MESES DEPOIS
Encarei minha barriga pelo enorme espelho do quarto. Eu me sentia gorda demais, os enjoos estavam acabando comigo e os repentinos desejos de comer terra me davam nojo.
Hoje estou completando meus cinco meses de gravidez. Minha barriga já está enorme eu pelo menos acho que engolido um melancia inteira e sem mastigar. É extremamente assustador saber que daqui a quatro meses eu estarei com o meu filho nos braços. Também é assustador saber que eu serei mãe, eu não me sinto totalmente preparada, e se eu não conseguir ser uma boa mãe? E se o meu filho me odiar?
Claro que não, ele vai me amar.
É incrível como o meu humor está extremamente abalado, uma hora eu estou fofa e carinhosa e em outra eu quero matar o Bailey só por ele querer a cada minuto beijar minha barriga, e em outra hora eu estou chorosa e com autoestima baixa.
Abaixo minha blusa e pego minha bolsa, apesar de estar grávida eu continuo a trabalhar no hospital, afinal isso é o meu sonho mas Bailey sempre buzina no meu ouvido.
"Você pode pegar um doença naquele lugar Lin!"
" Você quer matar o nosso filho, só pode!"
" Vou contratar um advogado e processar aquela espelunca. Eles deveriam saber que você e Gabriel (n/a Pode surta Gabriel KSKS você nasceu) correm risco!"
Os seus argumentos verdadeiros e bons não me fizeram mudar de ideia, mas a área do hospital que eu estou cuidando não transmite qualquer risco a mim e ao Gab. Eu não botaria a vida do meu menino em risco, eu não sou louca ou irresponsável. E também, se eu ficasse nessa casa o dia inteiro sem fazer absolutamente nada eu ficaria maluca!
Desço a escada devagar e paro na sala.
- Bailey? Já podemos ir.
Meu marido aparece rapidamente na sala vestido com seu palito preto, e ajeita a gravata no pescoço em sinal de nervosismo. Hoje Bailey terá uma reunião importante, ele precisa trazer um tal empresário.
"Surper-importante" para o seu lado, caso contrário, os seus concorrentes vão sair ganhado.
- Está tudo bem Lin? Está sentindo alguma coisa?
Bailey me olha preocupado e repousa sua mão em minha barriga. Coloco minha mão sobre a dele e sinto Gab chutar, Bailey sorri.
- Não se preocupe, está tudo bem.
- Ainda bem. Vamos? Ou você vai querer ficar em casa, isso seria bom. Assim..
- Não Bailey, já conversamos sobre isso.
- Está bem.
Bailey beija minha bochecha e segura minha mão me levando até o carro.
Mais um dia de trabalho começa, essa era a nossa rotina. A nossa nova vida.TRES MESES DEPOIS.
Pense
Em quanto
Amor que vem sendo
desperdiçado
As pessoas
SempreTentam escapar
Seguem em frente para parar o coração partido
Mas eu não estou correndo de nada
Você me faz forte
Me desculpe se eu digo, "eu preciso de você"
Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
Isso é tão errado?
É tão errado?
Então, querida, segure meu coração
Preciso que você me impeça de cair aos pedaços
Eu sempre vou segurar
Porque você me faz forte
Me desculpe se eu digo, "eu preciso de você"
Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
Isso é tão errado?
É tão errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...