Espero por Pepe em frente ao Coffee, o tempo está frio e os ventos fazem as árvores balhaçar. Vejo Pepe atravessar a avenida, vestindo sua calça jeans azul escuro e um moletom cinza. Seu belo cabelo castanho claro estava coberto por uma toca.- Oi Lin.
Pepe me envolveu em um abraço apertado.
-Tudo bem?
Perguntei desconfiada, queria saber logo qual era o assunto.
-Está tudo bem Joalin, não se preocupe. Vamos?
Pepe me confortou com um sorriso e apontou para o estabelecimento ao nosso lado, sorri de volta.
Nos sentamos a mesa e um garçom nos entrega o cardápio, o local é simples e calmo, ideal para a leitura ou simplesmente um descanso do mundo ao lado de fora. Escolho um chá quente acompanhado de uma fatia de bolo. Pepe escolhe um achocolatado e uma fatia de torta.
- Hm, Pepe?
- Okay, vou começar.
Pepe tirou a toca e passou a mão esquerda entre os fios de seu cabelo, soltando o ar.
- Bem, eu e Sabina estamos saindo.
Pepe diz rapido demais mas consigo
compreender, sei que meus olhos estão arregalhados. Pepe e Sabina?- Que? Como assim Pepe?
- Algumas semanas antes de você "sumir" - Pepe faz aspas com as mãos.-eu fui em uma festa e Sabina estava lá, bebemos alguns copos de tequila e acabamos ficando, no dia seguinte fui pedir desculpas a ela mas eu havia gostado do beijo eu havia me
sentido tão completo quando nossos lábios se tocaram Joalin.Pepe fez uma pausa e passou a mão no cabelo me olhando sobre seus cílios com um sorriso de lado.
- Ela me disse que eu não deveria pedir desculpas ela também havia gostado do beijo, então começamos a sair e ficamos mais vezes, Sabina tem feito tantas coisas boas para mim Joalin, acho que eu não te contei mas minha família está desmoronando a alguns meses, meus pais estão passando por uma fase ruim e Sabina está sendo o meu porto seguro. Ela me faz tão bem Lin.
Os olhos de Pepr estavam brilhando e marejados, Pepe está apaixonado por Sabina. Sorrio pra ele e sua expressão relaxa, imagino Sabina ao lado de Pepe e eles realmente combinam. Pego na mão de Pepe.
- Pepe, você sabe que estou aqui pra tudo não é?! Eu só quero que voce seja feliz , eu te amo demais você sabe. E tão bom saber que você está com alguém tão especial. Sabina é minha melhor amiga uma garota de ouro, eu espero que vocês sejam muito, muito felizes.
Pepe leva minha mão até seus lábios
beijando de leve.- E muito bom ouvir isto de você Joalin.Sabina estava tão desconfortável pensando que você poderia não
gostar muito dessa historia.-Olha, me prometa que nunca você irá mágoa-la Pepe, Sabina é a mais nova de nós, ela é minha menina se você magoa-la..
- Nunca Joalin, promessa!
Nossos pedidos chegaram e falta vinte minutos para os portões da faculdade se abrir. Comemos o pequeno café da manha enquanto conversamos sobre a familia de Pepe, já está tudo bem mas algumas coisas estão se resolvendo, o garoto a minha frente não quis me dizer muito.
Pepe pede a conta e logo saimos do
estabelecimento.-Ainda não estamos namorando Joalin. E ela não sabe que eu vinha te encontrar.
-Que bom, isso vai dar tempo a Sabina. Não conte a ela que eu sei, gostaria que ela me conta-se sobre vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fiksi Penggemar[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...