JoalinAbro os olhos e os fecho rapidamente,a luz forte acima de mim é a unica iluminação do lugar. Quando minha visão volta, me vejo num lugar escuro.
Tento mexer minhas mãos e os meus pés mas estou amarrada a uma cadeira,tento gritar mas a um pano em minha boca. Ouso um grito ao longe, e ainda
meio tonta, com a cabeça doendo e confusa me lembro do ocorrido.Horas Antes
Garden estaciona o carro em frente a casa, as luzes estão acesas e posso ver o movimento dentro da casa através da cozinha. Garden buzina, esperamos alguns minutos mas ninguém aparece, ele buzina mais duas vezes mas só na quarta que Savannah aparece na porta. Ela está palida, e a um corte em seu lábio.
Saio do carro e Garden faz o mesmo.
-Savannah? O que houve?
Ela me olha assutada, olhos transmitem desespero.
- Socorro.
Ela diz e cai aos meus pés e antes que eu possa ajuda-la algo bate forte em minha cabeça.
Atualmente
Um barulho de porta se abrindo me assusta, alguém é jogado no chão ao meu lado, é Savannah. Me balanço na cadeira para tentar ajuda-la mas é em vão. Ela tosse, vejo seu sangue: no chão.
Um homem alto, forte e com cara de mal está na minha frente. Seus dedos alisam meu queixo, eu tento me afasta de seu toque, Savannah continua no chāo.Percebo apenas agora que ela também
está amarrada. Mas que porra ta acontecendo aqui?- Joalin Loukamaa.
Volto meu olhar para o homem.
- Venho resolver alguns problemas e quem eu encontro? A filha do homem que mais me deve e a mulher do cara mais rico e bem sucedido de NY. Que
sorte a minha nāo é?!Como assim meu pai deve a esse homem? Pelo seu visual ele parece um mafioso, usando esse smoking preto sujo de sangue. Como ele sabe de Bailey?
Savannah. Ele deve ter a obrigado a contar.Espera.. mas ela não sabi.. Garden!
- Vou ganhar uma preta com você!
Ele pega um pano do bolso, junto com um pequeno frasco. Ele molha o pano e o coloca em meu nariz, me fazendo sentir aquele cheiro forte.
Cada capítulo vou falar alguma curiosidade sobre mim
Oi gente meu nome é Brasil e sou da Gabriella e vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...