Faltam apenas alguns minutos antes que o intervalo comece. Any e Sabina estão do outro lado da sala, uma vez outra Sabina sorri para mim, mostrando que só está ali por causa de Any e o quão ridículo tudo aquilo estava. Um papel aterrissa na minha mesa olho para Sabi e ela levanta a mão como um ato de informar que não havia sido ela e aponta para a cadeira da frente. Onde está Any. A garota me lança o seu olhar mais mandão e aponta para o papelMais cedo eu havia tentado conversar com Any mas a garota me ignorava e fugia. Dizendo que ali, não era o melhor local, em um momento a menina quer saber de tudo, mesmo sendo por telefone, e agora a faculdade não era um bom lugar? Any está maluca. Reviro os olhos e abro o papel.
"Fique na sala quando o intervalo começar, vamos esperar que todos os alunos saiam para podemos fugir."
Fugir? Sério, iriamos mesmo fugir? Não podíamos esperar até a hora da saída para conversar? Eu ri, aquilo não fazia sentido.
O sinal tocou, e eu continuei sentada enquanto todos saiam.
-Você pode falar para Any, que ela está maluca?! Não podemos fugir.
Sabi enfim disse quando a sala ficou vazia.
- Realmente não vejo necessidade nisso Any, podemos muito bem esperar a hora da saída.
Ela suspirou, e sentou na cadeira.
- Okay, não há necessidade. Mas eu estou com raiva de você, da sua falta de confiança em nós. Poxa, somos melhores amigas desde pequenas e algo está acontecendo e você não quer nos contar. Isso é doloroso, Jô. E você sabe, que eu fico meio doida quando não consigo saber algo, e tenho as piores ideias também!
Nos gargalhamos, isso era verdade.
- Meio doida? Ah, querida. Você fica maluca, isso sim! Mas Any, eu vou contar a vocês hoje. Então pare com isso, está ficando irritante. Você sabe que eu confio em vocês.
-Sério? Você vai dizer o que esta escondendo?
- Vou Any. Eu acabei de dizer isso. - Digo revirando os olhos.- Agora podemos ir lá pra fora? Gostaria de um pouco de ar e um suco bem gelado.
* * *
Any e Sabina se sentaram nas cadeiras de frente para mim, pedimos um lanche e enquanto o pedido não chegava, eu iria contar tudo. Respirei fundo. Olhei no fundo dos olhos de cada uma e comecei. Contei do casamento, dá minha relação com Bailey ter mudado bruscamente, tão rápido e quão feliz eu estava ao seu lado. Mas como de se esperar Any me interrompia a cada palavra dita por mim, dizia que eu estava maluca, e que queria matar o Bailey e o meu pai. Mas eu repetia para ela que eu o amava e ele também me amava, e estávamos feliz e de qualquer forma o casamento forçado nem parecia existir, era como se estivéssemos mesmo namorando esse tempo todo. Contei do sequestro, dos dois piores dias da minha vida. Mas não contei de Savannah, eu não queria expor ela, eu não tinha esse direito. Enfim, contei até da partida de meu pai. E agora ambas estavam em silêncio, e isso me deixava nervosa.
- E então?
Sabina me olhou de forma compreensiva.
-Então.. Lin, é muita coisa. E muita coisa para a nossa cabeça, é uma história em tanto hein!
Ela sorriu.
- Mas enfim, você o ama, ele te ama, e isso é bom. O único lado bom dessa história toda, né verdade? - Cutucou Any - Posso ver o quanto Bailey te faz bem só de olhar os teus olhos garota. Isso é o que importa, o resto é o resto. Não podemos julga-la ou algo do tipo, só por não ter nos contado isso tudo antes... Isso seria infantil demais, não acha Any?
Any ficou calada.
- Te desejo toda a felicidade do mundo, Lin. Venha cá, levante-se.
Nos levantamos e eu a abracei, eu realmente tinha a melhor pessoa, a melhor amiga do mundo ao meu
lado. Sabina é realmente incrível. Nesse momento lágrimas já molhavam o meu rosto. O seu abraço forte era tão reconfortante. Quando nos separamos eu olhei para Any e a garota chorava.- Eu realmente me odeio por não conseguir ter raiva de você, juro que queria sentir raiva de você só por ter passado por tudo isso e não ter me contado, juro! Mas que se dane!
E Any disse antes de me abraçar, e agora eramos três chorando abraçadas no meio de uma lanchonete.
Capítulo fofo pois eu sou fofa 🤭
Vou deixar alguns casais e você vai comentar no seu preferido pra mim fazer um fic dele pode comentar quantas vezes quiser e no máximo 3 casaisNoart
Urridalgo
Pepina
Beauany
Heyosh
Teenager-Joaley
Nem tenho que falar só sei que eu amo pode falar que uma das minhas preferidas aqui no wattped
De bbyjeong
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...