cαρıтυłσ 8

2.4K 211 69
                                    

- Aii.

- Fica quieto.

- Mas está ardendo, caramba.

- O corte não tāo grande,e muito menos profundo.

- Ainda bem, não é!?

Joalin sorrio concordando, desde a primeira vez que a vi sorrindo na faculdade a qual eu sou um dos sócios,meu coração disparou era o mais belo sorrio que eu já havia visto e a mais bela garota também, e quando descobri que ela era a filha dos Prince e sabia que eles não conseguiriam pagar a dívida resolvi que o casamento era a melhor forma de conhece-la melhor. Ok, foi algo errado mas era a única saida para as ambas das partes.

- Pronto.

- Obrigado, e me desculpe.

- Eu que devia lhe pedi desculpas Bailey, não devia ter tacado um jaro em sua cabeça mas entenda, eu estava apavorada.

- Claro, isso não tornará a acontecer senhora May.

- Não me chame assim, esse é somente o teu sobrenome Bailey.

Esse casamento pode ser uma farça para ti, mas não para mim.

- Que tal um acordo?

- Que tipo de acordo?

-Olha, não será legal para ambos convivemos nessa casa num pé de guerra,poderíamos ser amigos não é?Não há mau nisso.

- Pensarei no seu caso May.

Joalin saiu do quarto me deixando sozinho com o meu corte que ainda ardia.

Dia Seguinte

O som impaciente que reconheci pelo de meu celular me fez acorda,assim que abri os olhos a luz do sol que vinha da janela me cegou por
alguns segundos.Me levantei da cama procurando minha calça jogada no chão do quarto,a localizei e  os bolsos até encontrar meu celular.

-Alô.

- Senhor May?

- O que Diana?

- 0 senhor está atrasado para sua reunião com o senhor Lange.

- Droga,estarei ai em vinte minutos e invente uma desculpar qualquer.

- Mas senhor Ma..

Finalizei a ligação, merda eu sabia que dá uma festa no meio da semana não era uma boa ideia,adentrei o banheiro tomando o banho mais rápido de minha vida,me vesti e desci as escadas indo até a cozinha,Sina preparava algo para o café. Coloquei café puro em meu copo e o bebi o mais rápido possível.

- Senhor May,não comer?

- Estou atrasado Sina,reunião importante.

- O que houve com o ja..

Sai da cozinha antes mesmo de Sina termina sua frase mas sabia que ela iria perguntar sobre o jaro quebrado na sala.

{ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ}

O relógio marcava nove horas da noite e eu ainda me encontrava na empresa já fazia um tempo que eu não ficava até tarde na empresa, e havia me
desacostumado.

Coloquei os papeis na pasta e os guardei na gaveta,trancado em seguida.Suspirei aliviado,estava cansado,com fome e saudades de Joalin não a vi o dia inteiro e por mais que ela brigasse comigo
depois eu queria chegar logo em casa e beija-la.

Sai da empresa e caminhei até o estacionamento,adentrei meu carro e segui caminho até em casa.Abri a porta e me joguei no sofá fechando os olhos,escutei barulho de passos e sorri em saber que era ela.

- Chegou tarde hoje.

Abri os olhos e me deparei com Joalin com apenas um vestido preto de seda,sorri de lado e me levantei
e caminhei até ela,envolvendo sua cintura e a beijando calmamente.

Nunca pensei que um dia eu iria querer tanto uma pessoa como quero está garota,e não,não é um querer malicioso é querer bem,sei lá.Não sei explicar
direito eu apenas a quero comigo.

- Senti sua falta

Joalin não disse nada apenas caminhou até a cozinha parando na porta e me olhou de relance.

- Tome um banho, esquentarei sua comida.

Joalin praticamente gritou,não resolvi questionar e fiz o que me pediu.Comíamos lasanha acompanhada de um bom vinho, Joalin me disse que Sina havia preparado esse prato por ser o seu preferido. Jojo me contava algo engraçado ocorrido ao lado de suas amigas.

Isso me fez lembrar que joalin estava no meio de seu ano letivo de sua faculdade e de maneira alguma eu quero atrasar seus estudos.

-Joalin?

A garota terminou de beber seu vinho e voltou sua atençao a mim.

- Estava pensando na sua faculdade não quero que nosso casamento atrapalhe seus estudos.

- Isso quer dizer que eu volto para
faculdade?

- Claro,se for esse do seu agrado.

-Nossa Bailey, mas é claro que quero terminar a faculdade.

O animo em sua voz era notável,estava contente por joalin, mas o medo de algum engraçadinho querer rouba-la de mim,fazia meu coração diminuir.

- Mas e o diretor? Ele não adimete faltas,mesmo sendo apenas alguns dias.

- Não se preocupe com isso,passarei amanha de manhã em sua casa para pegar seus materias já que seu período é a tarde.

-Okay como sabe disso?

-Não vem ao caso.

Me levantei e coloquei os talheres sobre a pia,me despedido de Joalin com somente um toque de lábios e lhe desejando boa noite.

Eu sei que ela fica surpresa quando eu a beijo mesmo sem ser necessário,já que não há ninguém aqui mas para mim é necessário.

Desculpa pela demora!
Vou tentar atualizar amanhã tbm
Se vcs tiverem gostando não se esqueça de volta que isso e muito importante

Um beijo na bunda até a próxima

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora