Bom não tô tendo tempo de escrever, estudar e fazer curso tudo de um fez então resolvi ter dias de posta para ficar melhor pra mim.Na semana do Carnaval meu celular tinha estragado aí na quarta de noite eu caí e me machuquei então não teve capítulo.Essa semana teve provas na escola.Bom espero que não fiquem pt.──┈ೈ۟┈──
O professor está anuciando as duplas para o trabalho final antes deste semestre e eu realmente espero ser com Any ou Sabina.
- Joalin e Savannah.
Savannah? Quem é Savannah? Vasculhei a sala e uma garota sorriu para mim, Savannah. Mas eu nunca vi essa garota, quando ela entrou na turma?
- Vocês terão apenas essa semana para finalizar esse trabalho, o quero pronto para a semana seguinte.
Tinhamos cinco dias para fazer o tal trabalho, acho que será o suficiente. O professor terminou de anuciar as outras duplas e nos deixo conversa com os nossos parceiros (as). Me sentei ao lado de Savannah e lhe lançei o meu melhor sorriso.
- Oi sou a Joalin.
-E eu sei.
Savannah me analisou e sorriu de lado,garota estranha.
- Nunca te vi aqui, é nova?
- Ningum nunca me vé Joalin. Mas eu já estou aqui desde o início.
Okay, você é realmente muito, muito estranho.
- Hm.
Não sei o que dizer, ela é misteriosae seus olhos estam em alerta como se em algum momento ela fosse ser atacadanou irá atacar. Me encolho ao seu lado e a garota abre um sorriso coringa, ai meu Deus.
- Podemo começar o trabalho amanhā na minha casa, tudo bem?
Assinto e desvio de seu olhar.
- Vou anotar pra você.
A mesma pega um papel e caneta e rabisca o endereço, e me entrega. 0 lugar é longe nas entranhas de NY, eu nunca fui la, dizem ser um lugar bonito mas perigoso.
-É bem longe..
-E, mas o trânsito é leve. Você pode ir as três horas.
-Tudo bem.
O sinal toca e Savannah joga seu material na mochila e some entre os alunos.
- Quem é ela? Eu nunca vi ela aqui e você?
Any diz e Sabina está ao seu lado.
- Savannah, ela estranha. E não, nunca
a vi mas ela disse que sempre esteve
aqui...-Estranho.
Sabina da de ombrose caminhamos para o intervalo. A faculdade de medicina nunca pareceu tão chata. Mas é o meu sonho e eu não posso desistir agora.
──┈ೈ۟┈──
Gente esse capítulo tá pequeno mais se esse capítulo chegar a 30 ⭐(ainda hoje)
E posto outro grande bem grande.
A e obrigadu já somos mais 10k e estamos em 12 de joaley.
E sim vai ter outra fic de joaley vai começar em abril
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...