Narradora
07:30 p.m.
Bailey apenas ouvia as sirenas do carro de polícia ao fundo, gritos, alguém chorando. Sua vista estava escura ele não via absolutamente nada, seu ombro doía, ele não conseguia mexer o braço direito.
-Bailey? Bailey, você está me ouvindo?
Era a voz de Joalin, para ele a voz dela estava distante, transmitia preocupaçao. Ela parecia estar chorando.
- Joalin..
Joalin tocou o ombro de Bailey, ele estava sangrando havia levado um tiro.
- Você estar sangrando muito..
Ela disse no meio do choro. Bailey queria abrir os olhos e vê-la mas a dor não deixava, ela parecia ser menor com seus olhos fechados.
-Bailey, por favor fique comigo.
Joalin colocou a cabeça de Bailey sobre seu coloco e selou seus lábios nos dele para tentar alcamar as batidas te seu coração. Não era justo que depois de dois dias horríveis ela o perdesse, não era justo.
Horas Antes: 5:30 p.m.
Faltava meia hora para a entrega do dinheiro e a liberdade de Joalin. Bailey soltou o ar que prendia em seu pulmão, desejando que tudo ocorre-se bem. Seu telefone tocou e as batidas de seu coração aumentaram.
-Aló?
-E Robin. Consegui descobri o quarto que Joalin está, vamos tentar tirar ela de lá. Preciso que você enrole o máximo possivel quem estiver a sua espera, o quarto não tem janela. Vamos entrar no local, tome cuidado.
Fui tudo que Robin disse antes de finalizar a ligação. Bailey retornou a ligação algumas vezes mas caía na caixa postal.
Alguns metros dali no galpão, Joalin tentava afrouxar o nó da corda mas iss só machucava seus pulsos.
- Para com isso, você está se machucando.
Joalin olhou para Savannah.
- So quero sair daqui.
- E eu nāo? Vamos lá Joalin, é a máfia. Temos que pensar em algo inteligente!
Joalin pensou em vários filmes de ação, mas agora todos pareciam patéticos e sem sentido e não a ajudará em nada.
A garota passou os olhos pelo local, viu alguns pedaços de vidro no chão.
- Tem alguns cacos de vidro perto da parede, isso pode nos ajudar?
Savannah olhou para onde a colega também olhava e com dificuldade chegou até os cacos, pegou alguns.
Tentou corta a própria corta mas o caco
caia todas as vezes.- Venha aqui Savannah, para de ser besta. Não vai conseguir sozinha, temos que ser rápidas, eles podem vim!
Savannah fuzilou Joalin e se arrastou até Savannah se virou de costas e ficou na altura dos pulsos da colega. Joalin observava seus movimentos, a corda ia se rompendo aos poucos. Uma alegria cresceu no peito de Joalin quando a corda se soltou de seu pulso. Por alguns segundos Joalin ficou ali parada, olhando para seus pulsos.
- Vai, me ajuda!
Savannah disse chamando a atenção da colega, Joalin foi rápida e logo os pulsos de Savannah estavam soltos.
-Temos que deixar nossos pés presos ainda, ou pelo menos deixar o nó da corda frouxo. Eles podem perceber.
-Temos que sair daqui, tentar fugir.
Savannah afrouxou a corda e caminhou até a porta, estava trancada. A garota soltou o ar pesadamente e procurou algo para tentar abrir a porta.
-Poderíamos tentar derrubar o próximo homem que entrar aqui.
Savannah disse, e voltou a vasculhar o local mas desta vez procurava algo para derrubar uma pessoa. Savannah a judou, depois de alguns minutos elas encontraram um vaso pesado atrás de um móvel velho do lugar.
Barulho de passos veio de trás da porta, com dificuldade Savannah caminhou com o vaso para trás da porta e Joalin correu para a cadeira fingindo estar
amarrada.A porta foi aberta, um homem alto
e forte vasculhou o lugar e quando ameaçou abrir a boca foi acertado com o vaso na cabeça e caiu no chão.Joalin desfez o nó da corda que prendia seu pé e amarrou os pulsos do homem e com a de Savannah os seus pés, pegaram um pano e o amordaçaram. Revistaram o homem, achando um pequeno canivete e uma pistola. Pegaram os objetose olharam para o corredor, estava vazio.
- A uma porta nos fundos que levapara saída do galpão, mas para irmos par essa porta passamos por uma sala. A sala de reunião da máia, o local deve estar rodeado de seguranças!
- E agora?
A cozinha, lá também tem uma Savannah atravessouo corredor e virou a esquerda, entraram numa porta quando ouviram vozes. Era um quartinho onde colocavam os matérias de limpeza.
- As seis horas é a entrega da garota,
o maridinho vai trazer o dinheiro.Temos que nos preparar, ele pode estar
armando alguma gracinha.O coração de Joalin parou, Bailey iria ao seu encontro hoje. Ela não sabia se fugia e tentava encontra-lo ou ficava nas mãos da máfia até ele chegar.
- Ei, o que houve?
Savannah disse baixinho.
- Bailey, ele vai vim. Não posso deixa-lo!
- Temos que fugir Joalin, procuramos algum orelhão ligamos para ele, sei lá. Mas não podemos ficar aqui. Joalin, alguém sempre morre no final. Eles me pegaram, mataram o meu pai. Pegaram voce, pediram resgate e no final quando eles estiverem como dinheiro alguém vai morrer.
-Não..
- Venha, podemos evitar isso.
Savannah espiou pela pequena abertura da porta e voltaram para o corredor.
Robin, atravessou o pequeno ferro velho que havia atrás do galpão e correu juntos com mais cinco homens até uma porta. Estava trancada, andaram para lateral do locale viram uma janela.
- Venham, me ajudem a subir, rápido.
Pegaram um caixote, colocaram perto da janela e um homem fez pezinho para que Robin passa-se. Era a sala de reunião da máfia, estava vazia.
Quando todos já estavam dentro, Robin abriu a porta e olhou para o corredor vazio. Eles seguiram, pelo corredor se surpreendendo pelo lugar vazio, havia
algo errado. Quando chegaram ao lugar onde Joalin estaria, estava vazio.Ouviram passos, entraram no quarto e
fecharam a porta.- Por que ela está não aqui? Ela deveria estar aqui! Que horas são?
-Dez para seis, senhor.
Os passos ficaram mais perto e eles se
calaram.- Elas vasculhem o local, não devem ter ido muito longe!
Joalin e Savannah se escondiam atrás de um carro enferrujado, um carro prateado se aproximo do galpão. Joalin o reconheceu, era Bailey. Um tiro veio de dentro do local, e basto isso para homens correm de volta ao galpão.
Joalin aproveitou para levantar e correr até Bailey. Começou um tiroteio dentro do local mas logo os homens da máfia e os homens de Robin, estavam trocando.tiros do lado de fora. Um tiro acerto o vidro de um carro que Joalin estava encostada, isso a fez parar de correr e olhar para a sua direita. Um homem
apontava uma arma para ela.Oi gente. Nao me matem kkkkk será que o Bay vai morrer?Só eu sei kkkk brincadeira. Bom jxswksb vou postar outro quando esse chegar a 40 votos. Ate lá Tchauzinho
Um beijo na bunda até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fiksi Penggemar[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...