Meu horário de almoço já havia começado mas hoje eu não buscaria Joalin na faculdade como de costume, meu almoço será com alguem repugnânte:
Isabelle.Peguei meu celular, e caminhei até o elevador parando no estacionamentos. Liguei o carro e segui até o restaurante Italiano, estacionei o carro e entrei no local meu nome foi chamo por Isabelle,observei o local e a encontrei numa mesa discreta nos fundos, caminhei até ela.
- Se escondendo de alguém?
- Claro que nao.
Me sentei e passei o olho rapidamente pelo cardapio, e acabei escolhendo um prato qualquer acompanhado de um bom vinho, chamei um garçom e fiz meu pedido e Isabelle o seu.
-Que tal começarmos?
Isabelle me analisou, essa história parecia até algo sério, mas tudo não passava de um merda que Josh havia feito que se fosse contado a midia acabaria com a minha empresa e isso era algo que eu não poderia deixar acontecer.
- Você já sabe o que eu quero Bailey.
- Quanto?
-Um milhão.
- Que? Não posso te dar uma contia tão
grande.- Uma semana, este é o seu prazo Bailey.
- Pra que você precisa do dinheiro?Talvez eu possa te ajudar.
- Não é da sua conta, apenas arrume o dinheiro.
Nos pratos foram servidos, apenas não sai do estabelecimento por causa de minha fome, eu mal havia dado uma garfada e Isabelle estava praticamente botando tudo para dentro.
Minha velha amiga, não era mais a mesma ela havia se transformado em alguém que mataria para consegui o quer, Isabelle não estava bem e eu
mal sabia o que estava acontecendo em sua vida ou como ajuda-lá.-Vai querer outro prato ou uma sobremesa?
- Os dois.
Pedi outro prato e uma sobremesa, e uma comida para a viajem. Isabelle poderia está querendo tirar meu dinheiro, mas nesse momento eu só conseguia vê a minha velha Isa.
- Onde você está morando? Na velha casa de sua avó?!
-Talvez.
Terminei o meu prato, falta apenas alguns minutos para uma hora da tarde e eu tinha que voltar a empresa pedi a conta e tirei algumas notas de
cinquenta para Isa.- Por que isso?
- E pela velha Isa.
- Perca as esperança Bailey, a velha Isa não existi mais.
* *
O relógio marcava uma hora da manhã e meu sono não chegava, e as cenas de Isabelle acabando com um prato de comida em alguns segundos não saia de minha cabeça. Eu preciso saber o que está acontecendo!
Sentei na cama e procurei na agenda de meu celular o telefone do detetive krystian e mesmo sabendo que era tarde eu liguei.
- Krystian Wang?
- Sim, e ele.
- Bailey May, o acordei?
- Não, estou trabalhando até tarde hoje.Em que devo a honra?
- Preciso de seus serviços, quero saber tudo sobre Isabelle Croos. Desde a morte de seu pai.
- Okay, te encontro amanhã?
- No seu escritório?
- Sim.
Finalizei a chamada e voltei a deitar.
*****"
- Vamos Joalin, você irá se atrasar.
- Hm.
- Sua faculdade, Joalin
A garota levantou assustada e correu pro banheiro. Alguns minutos depois apareceu enrolada na toalha e começou a revira o closet pegando uma saia e uma blusa, roupas intimas e voltando ao banheiro.
- Te espero lá em baixo, quer que eu pesa a Sina para que bota o seu café para a viajem e você comer no caminho?
- Por favor Bailey, obrigada.
Desci as escadas e caminhei até a cozinha. Em poucos minutos Sina preparou o pacote com alguns alimentos para Joalin, a garota logo desceu nos despedirmos de Sina.
Espero que tenham gostado!
Um pergunta querem outra fic de Joaley?
Um beijo na bunda até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...