Analiso mais alguns gráficos para a reunião de amanhā e desligo o notebook, a semana estar corrida e ver Joalin somente a noite e dá sorte dela estar acordada e ruim demais. Eu estou louco por essa mulher de um jeito que eu nunca achei que ficaria por uma pessoa.Krystian simplesmente havia sumido e até agora não sei nada sobre Isabelle, e a mesma havia sumido também e isso me faz acreditar que Isabella esta metida na maior merda possível.
Quardo o aparelho na gaveta e a tranco, passo pela porta e a tranco também.
O prédio está vazio, todos se foram e já são nove horas. Pego o elevador parando no terio, caminho até o meu carro. Olho em volta e o local e ocupado
apenas pelo meu carro, entro no carro e
vou embora.Abro a porta devagar e entro no quarto, Joalin estar dormindo. Tiro meu terno o jogando no chão, assim como a blusa e calça.
- Existe um banheiro Bailey.
Olho para ela e a mesma continua no mesmo lugar na cama e seus olhos continuam fechados.
- Olá baby.
Caminho até ela e deixo um beijo emn sua testa, vou até o quarda roupa e visto uma calça de moletom e me jogo na cama, estou cansado demais para tomar
um banho.Lin se vira para mim e abre seus olhos, sua cara de sono é tão linda. Beijo de leve seus lábios e sinto meu lábio ser puxado. Sorrio para ela e a mesma se aninha ao meu peito.
-Como foi seu dia?
Digo com os olhos fechados.
-Cansativo e entediante. Eo seu?
-A mesma coisa.Nem precisa dizer eu já sei..
Fico meio confuso, mas rápido me lembro que todas as vezes que nos vemos digo que senti sua falta. Os
pequenose finos dedos de Joalin fazem um desenho em círculo em meu peito, o que faz meu corpo se arrepiar e os meus olhos fecharem pesadamente.- Isso vai me fazer dormir.
-Tudo bem.
Joalin continua com os seus movimentos e os meus olhos pesa outra vez.
Pequeno só pra dizer que vai ter capítulos essa semana toda até pq eu não tenho aula essa semana!
Um beijo na bunda até a próximaMano assim que vi esse meme lembrei da fic da Luana2086 que por sinal e muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...