Não é preciso pressa na literatura. Um romance é como gravidez: aquilo fica dentro de você, crescendo, incomodando, até sair. – Rachel de Queiroz.
Essa foi a última frase que a personagem do livro eu que eu estava lendo disse antes de morrer. E tudo aquilo agora fazia sentido para mim. Tudo o que estava acontecendo na minha vida, o fato do Cameron querer formar uma família, meus amigos e minhas conquistas são todas como uma gravidez.
Apesar de saber que ele queria um filho, eu deixei bem claro que não estávamos no momento certo, e que eu não estava preparada para isso. Ter um filho é uma responsabilidade enorme, e nem emprego eu tinha ainda… como ia sustentar? Nem ferrando que eu vou ser aquelas mulheres que depende do marido. Pois é. As vezes sou teimosa também.
Ainda bem que depois daquela noite cheia de emoções e brigas, o resto da semana foi quase que tranqüila.
Como o tempo passa tão rápido quando estamos felizes? Ou quase. Essa era uma pergunta na qual eu vivia pensando.
Eu não acredito que já estávamos no hotel em que o Cameron reservou para nós em Ohama. A festa de graduação dos Jacks seria amanha e nós já estávamos lá para ajudá-los a dar uma das melhores festas de graduação.
Se eu fiquei chateada com o fato de que Becca não pode vir por conta da gravidez e o avião? é claro. Porém eu tinha Cameron comigo, e desde que não tivéssemos outra briga estaria tudo bem.
Matt e Luana ficaram em LA pelo simples fato de que Matthew iria ter uma reunião com os executivos da Disney XD. Caramba, como os nossos menininhos estavam crescendo rápido.
Já Carter foi o que mais me chocou. Ele ficou em LA para acompanhar a tal da Madison Bigode em uma sessão de fotos. Mesmo depois de tudo o que ela aprontou, e depois do Nash passar a mão ele resolve pegar?! É um absurdo!
Eu não conseguia acreditar no que ele estava fazendo. E quando eu fui falar com ele sobre isso, simplesmente levei uma bronca que foi pior que um tapa bem dado na cara. Uma cena inesquecível:
“Você queria o que?! Que eu ficasse atras de você?! Seria a mesma coisa Kate!”
“É claro que não Carter acorda!”
“Seria a mesma coisa sim! Só que ao invés do Nash seria do Cameron”
“O que você quer dizer com isso?”
“Que eu estaria pegando os restos que o Cameron jogou fora! … Não não! Pior ainda, estaria correndo atras dos restos do Cameron”
“Você esta me chamando de lixo?!”
“Se a carapuça serviu, quem sou eu para dizer ao contrário”
“Você vai mesmo proteger ela?”
“Cala a boca Kate! Você não pode prender todos em seus encantos! Você tem que parar de ser uma vadia e sossegar com o Cameron, ele gosta de você ate mais do que você pode imaginar, você não deveria fazer o que esta fazendo com ele”
“Você acha que eu não sei? Eu amo ele mais do que tudo! O que esta acontecendo com você Carter?!”
“Eu estou dando graças a deus que alguém abriu os meus olhos e mostrou o quanto falsa e ridícula você é! Porque você não volta para San Francisco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanfictionA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...