Capítulo 29 - Don't Talk About It.

574 17 0
                                    

Kate P.O.V

Ninguém poderia desfazer aquele momento de alegria que estávamos presenciando na casa da Becca. A Skylynn era simplesmente a salvadora da pátria! Eu vou pular em cima da Lily e agradecer milhões de vezes por essa idéia maravilhosa que ela teve.

Becca decidiu que irá ter essa criança não importa como, e eu como sua amiga prometi que iria estar lá a todo momento, que nunca iria abandona-la.

Depois de cantar no menino umas 7 músicas com o Cameron, a Sky que por um acaso já tinha esquecido completamente a mãe dela, começou a contar como foi o seu dia e como foi brincar com a Becca que estava muito feliz com o fato de que a pequena garota não estava nem um pouquinho brava com ela por conta do seu grito.

Aos poucos Sky foi se encostando no sofá entre mim e o Cameron dizendo que estava cansada e que queria ficar ali. Não demorou muito e ela dormiu, comigo fazendo carinho em sua cabeça.

Já estava tarde da noite, precisávamos voltar para o apartamento aonde Elizabeth esperava para ter a sua pequena de volta, porém a Becca queria que deixássemos Sky dormir lá, para que no dia seguinte elas pudessem ir passear.

– Vamos Kate! Não custa nada deixar a menina aqui. – Becca disse insistindo.

– Eu preciso falar com a mãe dela primeiro! – disse.

– Então o que você está fazendo aqui parada ainda? Vai ligar para a mãe dela…

– Eu faço isso. – Cameron disse de levantando e colocando os pés da Sky que estava em seu colo no sofá.

– Obrigada. – disse piscando para ele que sorriu e saio da sala.

– Vocês dois estão cada dia mais grudados ein… – Becca puxou assunto.

– Ele me faz bem… – disse dando de ombros.

– Eu posso ver isso de longe Kate… Você costumava ser uma chata que ficava em casa o tempo todo na internet.

– Ei não era assim também!- protestei.

– Claro que era Kate… Isso quando você não estava com crise de saudades do Rafael, o que era ridículo!

– Ele é meu ex! E você sabe muito bem o porque terminamos…

-E porque foi? – ouvi a voz do Cameron se aproximando.

Droga! Não tinha outro momento para ele chegar não? Ele tinha que desligar o telefone na hora em que a Becca abre a boca para falar besteira? Agora vou ter que explicar para ele!

Eu o olhei e ele se sentou ao meu lado lado no sofá aonde a Sky não estava com os pés esticados.

– A culpa foi minha… – Becca começou.  – Eu sou uma idiota que acredita em tudo o que me falam…

– Isso com certeza você é. – disse olhando para ela e voltando o olhar para o Cameron que ainda esperava por uma resposta concreta.

– Estavam com boatos de que ele….

– O tal do Rafael? – Cameron perguntou.

– Sim. – ela respondeu.

– Continue…. – ele disse olhando para ela.

– Eu estava em uma festa, e lá um menino se aproximou dizendo que conhecia o Rafael que morava por aqui. E então eu disse que era amiga da namorada dele, e…

– E o menino que era um idiota bêbado, perguntou para ela se conhecia a… – eu parei de falar no mesmo instante, aquilo ainda me chateava.

– A namorada que o Rafael dizia ser a mais tonta e sem graça de San Francisco. – Becca terminou. – Eu não agüentei ouvir aquilo e liguei para Kate contando o que eu tinha acabado de ouvir.

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora