Capítulo 1 - The Pool.

1.8K 42 7
                                    

Finalmente o Spring Break chegou! Eu nem acredito que vou ter alguns dias de folga da faculdade.

- Becca, você tem certeza que quer ir nessa festa? 

- Porra Kate! - Becca me encarava séria, enquanto eu parava o carro na frente de sua casa. - Quantas vezes eu vou ter que dizer que essa é a melhor festa de San Francisco!

Becca era a minha melhor amiga desde que eu cheguei aqui a alguns meses. Ela era completamente doidinha, amava festas de um jeito que eu nunca vi igual.

- Ok, ok já entendi. - bufei e ela riu saindo do carro.

- Que horas você vai passar aqui?

- Eu vou em Oakland com a minha tia essa tarde buscar a amiga dela que está em um Hotel lá e depois levá-las ao metro. - disse abaixando o vidro enquanto ela fechava a porta. - Depois vou em casa pegar as minhas coisas e venho para cá.

- Demorou cachorra, até daqui a pouco! - ela disse se virando e indo embora.

Fui direto para aonde a minha Tia trabalhava, ela era uma ótima pessoa, me acolheu de braços abertos e eu sou tão grata a ela por isso que faço tudo o que ela quer.

Estacionei o carro em frente ao escritório e fiquei esperando escutando música, até ela chegar.

- Oi! - ela disse toda animada.

- Oi, como foi o trabalho hoje? - perguntei.

- Normal, porém eu estou super animada para ir passear com a Michelle. - ela disse batendo palmas.

- Estou vendo! - disse rindo. - Em qual hotel ela está?

- O Marriot, em Oakland. Sabe chegar lá?

- Sei. - disse dando partida no carro.

Foi quando entrarmos na avenida principal em direção ao hotel que começou a tocar a música Happy, e como amamos essa música fomos igual duas loucas cantando alto no carro. Era engraçado como eu e a Tia Mary nós dávamos tão bem.

Assim que chegamos ao hotel, eu estacionei e fomos até a recepção pedir para a amiga da minha tia descer, porém Michelle pediu para a minha tia subir lá e ajudá-la com a roupa. Pelo que eu entendi a Michelle era uma verdadeira perua! Não sei como a tia Mary, uma pessoa tão simples é amiga dela.

Eu decidi ficar no saguão esperando, não estava com vontade de ajudar Michelle com a roupa.

Aquele saguão era enorme e maravilhoso! Fiquei olhando cada detalhe, cada peça da decoração encantada, até ver a área da piscina descoberta. Aquela piscina tinha formato de um piano! Isso mesmo um piano!! Eu precisava ver aquilo de perto.

Eu sempre fui apaixonada por piano, mas nunca aprendi a tocar não sei o porque até hoje.

Chegando lá não tinha ninguém nadando ou nas espreguiçadeiras, tudo porque o tempo não estava muito bom hoje. Eu olhava aquilo encantada! Aquele hotel era realmente perfeito!

Ouvi algumas risadas altas se aproximando, o que seria?  Quando eu estava me virando para olhar algum imbecil esbarrou em mim, e eu acabei caindo dentro da piscina!

Cameron P.O.V

- Puta que pariu! - Nash gritou assim que eu esbarrei em uma garota. - Olha o que você fez cara!!

Eu tinha derrubado a garota dentro da piscina do hotel. Mais que porra ela estava fazendo ali completamente vestida?

Assim que ela voltou para a superfície eu estendi a mão para ajudá-la a sair dali, mais a filha da puta me puxou para dentro da piscina também! 

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora