Capítulo 34 - Let's Talk About... Sex.

546 14 0
                                    

Cameron P.O.V

– Como assim cara você está louco? – disse incrédulo.

– Cameron, é uma oportunidade melhor do que a Magcon vai nos oferecer… Temos que pensar em tudo isso. Vamos crescer cada vez mais!

– Eu entendo o Cameron, o problema é que estamos a tanto tempo com os caras e a Magcon que vai ser difícil de simplesmente sair agora. – Carter disse de sentando no sofá.

– Nao é só porque não vamos sair em tour com eles que os caras vão deixar de ser nossos amigos!

– E nós vamos simplesmente deixar de ir na Magcon esse fim de semana? – perguntei.

– Essa será a nossa despedida. A ultima Magcon com todos. – Nash respondeu.

Todos estávamos chateados com o fato de ter que abandonar aquilo que nos colocou para cima, mas temos que crescer e seguir em frente, afinal a Magcon não vai durar para sempre.

Eu acredito que para mim vai ser mais difícil, pelo simples fato de que eu ajudei o Bart a escolher quem faria parte desta família, que hoje é mais unida do que nunca. Eu amo todos, e não vai ser uma simples mudança de nome que vai me afastar daqueles que me fazem bem.

– Tem mais uma coisa… – Nash disse. – Temos que ter muito cuidado na hora de contar isso publicamente.

– Perai, já falaram com o Bart?

– Já! O meu pai já conversou com o Bart, e o único contrato que vai ter que pagar a multa vai ser o do Carter. – Nash disse naturalmente.

– Como assim? – perguntei.

– O nosso contrato acaba com a Magcon deste fim de semana, já o do Carter tem mais três eventos ainda… O meu pai está negociando com o Bart.

Depois dessa notícia eu e os garotos esperamos o Matt chegar, para ter certeza que ele chegou bem e o carro da Kate também. Ja pensou esse menino risca o carro? Eu morro antes de completar 21.

O engraçado da chegada do Matt foi que o garoto só faltava soltar fogos de artifício pela boca de tão feliz que ele estava.

– Quero ver essa felicidade toda daqui algumas horas em LA. – Carter disse quando ele passou por nos.

– Vou aproveitar que o senhor felicidade chegou bem e vou dormir um pouco, tem uma dama na minha cama e eu estou aqui com um bando de marmanjo.

– Perai Cameron! Quem vai levar a gente no aeroporto? Eu e o Carter temos que estar lá em duas horas. – Matt disse.

– O Nash pode fazer isso, entregue a chave para ele que ele leva vocês e volta. – disse indo em direção ao quarto.

– Nem ferrando que eu vou dirigir o carro da Kate, ela me mata se souber que eu encostei nele. – Nash tinha que reclamar.

– Não se preocupe com ela, ela vai estar ocupada demais para pensar no carro isso eu te garanto. – disse e eles começaram a rir. – Vai tranquilo…. E boa viajem para vocês.

– Sério mesmo Cameron?

– Vai logo Hamilton e para de reclamar!

– Vai para a puta que pariu Cameron. – ele disse bravo por ter chamando ele de Hamilton.

– Vou para o meu quarto mesmo. – disse dando de ombro e indo para o meu quarto sem olhar para trás.

Eu entrei no quarto e me deparei com a Kate deitada de bruços na cama dormindo com uma camisola que parecia mais uma camiseta. Ela estava completamente sexy, e isso foi o suficiente para o meu amiguinho aqui se animar.

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora