A minha vontade era de matar o Nash ali naquele momento, sei lá estrangular ele até a morte. Eu não sabia o que responder, estava sem reação, o Caniff me olhava com uma cara de "escolho outra menina ou não?", e eu só o encarava. O único que teve uma reação imediata ali foi o Carter pegando o microfone que estava com o Nash e se pronunciando.
- Chega desse assunto! - ele disse no microfone. - Quem quer fazer uma pergunta que não seja da vida do Cameron?
A maioria abaixou a mão me deixando aliviado, mais eu sabia que levaria uma bronca depois, só ainda não descobri ainda se será do Carter ou do Bart.
O resto do evento passou voando! Eu estava até meio tonto por conta de tanta foto que eu tirei.
Antes de começar me arrumar para sair, eu fui falar com o Carter para agradecer ele sobre ele me livrar no #askboys mais ele quase me matou! Eu nunca o vi daquele jeito.Ele simplesmente me pegou pelo pescoço e disse que seu eu machucasse Kate de alguma forma eu iria me arrepender.
Já eram quase 22hrs e nada da Kate aparecer, será que ela desistiu? Não isso não, ela não faria isso.
- Dá para você parar de andar de um lado para o outro? - Matt me perguntou.
- Já está até sem graça fazer vine seu andando... - Caniff disse.
- O esperto, você por acaso deu o número do quarto para ela? - Carter me perguntou.
- Não... - disse me tocando que ela já poderia estar lá embaixo. - Porque você não me lembrou disso antes?
- A qual é, estava legal ver o seu desespero com isso. - ele disse dando de ombros e rindo.
- Vai no saguão ver se ela está lá! - Nash disse.
- Eu vou, mais quando voltar eu te mato ok? - disse o encarando feio, eu estava realmente bravo.
- Até parece que elas não iam descobrir. - ele disse dando de ombros.
- Cala a boca idiota, quanto mais você fala, com mais raiva eu fico! - disse jogando água na cara dele. - Eu vou no saguão.
- Lembre-se do que eu te disse! - Carter me olhou antes da minha pessoa sair do quarto.
Como era de se imaginar, ela realmente estava lá no saguão sentada em uma das poltronas mexendo no celular. Eu fui me aproximando e a admirando, ela estava incrivelmente linda.
- Aaaaaaaah! - gritei a assustando.
- AI SOCORRO! - ela gritou olhando para cima e me vendo. - Você tem problema? Quase me matou do coração!
- Foi só para descontrair...- disse dando um beijo em sua bochecha. - Faz tempo que está aqui?
- Na verdade acabei de chegar, estava te mandando uma mensagem.- ela me mostrou a tela do celular.
- Podemor ir? - perguntei e ela assentiu com a cabeça se levantando. - Eu dirijo.
- O que? - ela disse me olhando enquanto eu estendia a mão para pegar a chave.- O meu carro não!
- A qual é! Só eu sei aonde vamos, como você vai dirigir. - disse a olhando e cruzando os braços.
- Simples, me fale aonde vamos. - ela disse dando de ombros.
- Não senhora, eu não fiquei 1 hora decorando o caminho no mapa para você ir dirigindo!
- É sério isso? - ela disse rindo. - Vou te apresentar o Gps, vem! - disse rindo e saindo do hotel.
- É sério! Estou tentando te impressionar caramba! - disse me justificando.
- Não está conseguindo. - ela disse se virando para me encarar.
Eu me aproximei dela, ficando apenas centímetros de distância. Sua respiração estava ficando pesada, percebi que ela me encarava sem saber o que fazer. Eu a puxei pela cintura colando nossos corpos e juntando nossas testas.
- Nós...
- Shii! - disse logo em seguida colando nossos lábios.
Estávamos no meio do estacionamento do hotel, e para falar a verdade não me importava nem um pouco com isso.
Eu logo pedi passagem para minha língua e ela cedeu me puxando para mais perto ainda, se isso é possível. O beijo era intenso e eu sentia cada vez mais necessidade dela! Comecei a passar a mão pelo seu corpo parando em sua coxa e a apertando. Ela suspirou mordendo o meu lábio inferior me deixando com um puta tesão. Eu era capaz de transar com ela ali mesmo, se ela não tivesse parado tudo com um simples selinho.
- Você pode dirigir... - ela disse com um sorriso bobo.- Mais não quero um arranhão no meu carro entendeu?
Assenti e ela me entregou as chaves. Dei um selinho demorado nela e depois abri a porta do passageiro para ela entrar, logo em seguida dando a volta no carro e entrando também.
- O que foi? - perguntei enquanto ela ria me encarando.
- Você está todo borrado de batom.
- Você sabe que a culpa é sua né?
- Na verdade é sua, ninguém mandou você me beijar! - ela disse dando de ombros enquanto pegava um pedaço de papel no porta-luvas.
- Eu disse que iria roubar um beijo seu não disse?
Ela não respondeu, só deu de ombros de novo rindo e usou o papel para limpar a minha boca.Ela encarava a minha boca de um jeito diferente do normal e logo mordeu o lábio, fazendo eu ficar todo arrepiado.
- Para com isso! - disse e no mesmo instante ela parou de limpar minha boca.
- Só estou te ajudando!
- Não, não isso! - disse. - Pare de ficar mordendo o lábio.
- Porque? - ela perguntou mordendo o lábio novamente.
- Se eu não conseguir me segurar a culpa vai ser sua! - disse pegando o papel de sua mão e limpando a boca dela que estava mais borrada que a minha.
- Desse jeito não vamos sair daqui nunca. - ela disse rindo. - Ainda estamos no estacionamento.
- Podemos resolver isso agora mesmo...- disse jogando o papel no pequeno lixo que tinha ali e ligando o carro dando partida.
Kate P.O.V
Não sabia aonde estávamos indo, nem se quer sabia porque deixei ele dirigir meu carro. No caminho todo fiquei filmando o bobão do Cameron que não parava de fazer graça, eu já não estava me aguentando de tanto rir, e nem se quer prestava a atenção aonde estávamos indo.
- Fala que você me ama! - eu disse ainda gravando.
- Eu não vou falar isso Kate! - ele dizia rindo e prestando atenção na estrada.
- Fala Cameron! - insisti.
- Não! - ele disse rindo e me mostrando a língua.
- Eu já disse que você é idiota?
- Algumas vezes... - ele disse dando de ombros. - Mais você gosta do idiota aqui.
- Quem disse? - perguntei.
- Chegamos! - ele disse parando o carro e tiramos o sinto. - E eu tenho como provar!
- Então prove. - eu disse mordendo o lábio.
- Eu já disse para você não fazer isso. - ele me advertiu - Se eu não conseguir me segurar depois não reclama.
- E quem disse que eu quero que você se segure?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanficA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...