Com os nossos corpos ainda colados, estávamos os dois abraçados se olhando. Eu coloquei a minha mão dentro da sua calça de moletom, apertando a sua bunda, o que o deixou mais excitado do que já estava.
– Você está querendo se aproveitar de mim? – ele perguntou brincalhão.
– Nunca faria uma coisa dessas meu amor. – o respondi. – Apesar de estar morrendo de vontade.
Me abraçando mais forte, ele passou o nariz de leve na minha têmpora, me fazendo arrepiar mais, se é que isso é possível.
– E aí? Vai me dar um amassos ou não? – perguntei.
– Eu posso, e vou colocar a boca em todo seu corpo. – ele respondeu rindo. – Não seja apresada.
– Você pode começar por aqui, que tal? – disse oferecendo a minha boca.
– Com todo prazer!
Ele aceitou encostando levemente seus lábios nos meus, me explorando com sua língua e me acariciando cada vez mais profundamente. Sem parar o beijo, ele começou a passar a sua mão pelas minhas costas, logo encontrando o fecho do meu sutiã e o abrindo. Já sem sutiã, ele acariciou um dos meus seios dando uma leve beliscada com o polegar, me fazendo gemer.
– Você é tão linda, tão perfeita. – ele disse passando a beijar o meu pescoço.
Minhas costas se arquearam por conta de cada toque, e ele percebeu me pegando no colo fazendo com que eu entrelaçasse as minhas pernas em volta da sua cintura. Naquele momento, meu mundo era só ele, seus toques, e os sons que os nossos corpos juntos emitiam.
– Eu adoro sentir todo esse seu desejo. – ele disse nos guiando até a cama. Eu ainda estava no colo dele.
– Eu sou toda sua Cameron. – disse o olhando. – Completamente sua.
Aquelas palavras foram o suficiente para ele tomar posse do meu corpo me colocando deitada na cama e subindo em cima de mim. Ele me beijou novamente enquanto eu o agarrava pelos cabelos completamente entregue. Cameron pressionou seu quadril na minha intimidade, me fazendo respirar fundo, apesar de ainda estarmos com roupas naquela região.
– Temos que tomar cuidado, temos visitas aqui. – Cameron disse tampando a minha boca por conta do gemido alto que dei.Eu apenas concordei com a cabeça, e ele voltou a me beijar, só que desta vez começando pelo pescoço, descendo para os meu mamilos aonde ele deu uma mordidinha me fazendo gemer de novo.
– Assim fica difícil! – reclamei e ele riu.
– Shhhh…
Descendo os beijos pela minha barriga e chegando até aonde estava a minha calça, ele me olhou como se estivesse pedindo permissão para tirá-las e eu apenas assenti novamente. Eu o ajudei a tirar as minhas calças mesmo deitada e ele logo tirou a dele também. Com a boca, ele mordeu a minha calcinha a descendo até as minhas pernas também a tirando. Eu me debati soltando gemido de protesto e ele riu.
– Podemos ir logo com isso? – perguntei. – Eu estou ficando louca!
– E eu sou louco por você! – ele disse com um sorriso iluminando seu rosto.
– Eu sei…
Cameron P.O.V
Eu acordei suando frio, com meu coração pulsando completamente assustado. Kate estava ao meu lado completamente agitada, gritando.
– PARA! NÃO… ISSO, ISSO NÃO É VERDADE! – ela gritava com um tom desesperado. Ela estava tendo um pesadelo. – EU QUERO VER ELE! NÃO PODE SER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanfictionA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...