Capítulo 42 - Yes.

388 14 0
                                    

A vida não será sempre do jeito que planejamos.

Fechei meu mais novo companheiro já em lagrimas. Estava morrendo de dor de cabeça, chorei tanto durante esses últimos dias que essa dor já não me assustava mais.Vou tentar aproveitar a festa que a Becca está dando hoje para esfriar a cabeça.

Fui tomar um banho rápido, já que estava atrasada até que demais. Hoje é o aniversario da nova amiguinha de faculdade da Becca, e sim esse é o verdadeiro motivo da festa. Confesso que não fiquei nem um pouco confortável com isso, e com Ana também. Porem mesmo assim a única coisa que eu posso fazer a respeito das duas é aceitar a amizade, eu não estava sendo uma boa amiga desde que voltei de Ohama.

Assim que cheguei tive que cumprimentar quase a faculdade inteira! Nunca achei que as duas juntas iriam ter tantos amigos assim. Devo dizer que elas realmente sabem como dar uma festa.

Fiquei andando sem rumo por aquela multidão, até finalmente achar o pessoal na qual eu estou mais acostumada. Estavam naquele canto: Matt, Luana, Carter,Taylor, Dillon, Ana e a Becca.

O que o Taylor estava fazendo ali? Eu já esperava encontrar o Matt e o Carter, mas o Taylor?

– Hey! – disse assim que me aproximei deles.

– Kate! – Carter veio logo me abraçar. – Achei que você não iria mais vir.

– Sabe… – comecei. – Eu realmente pensei em não vir, não sei se você sabe, tem certas pessoas que não me desce… – disse olhando para Ana que logo entendeu o recado.

– Katherine! Por favor, pare com esse ciúmes bobo. – Becca disse inconformada com meu comentário.

– Desde que ela não roube mais nenhum amigo meu, por mim está tudo certo. – disse mostrando o bico e fazendo drama.

– Não se preocupe Kate, já tenho amigos o suficiente. – Ana respondeu. – Agora se vocês me dão licença, tenho mais convidados para receber.

– Vocês querem a verdade? Eu não tenho nada contra Ana. O grande problema é que eu estou realmente atacada hoje. Não estou bem porque eu sei que eles vão falar do Cameron.

– Nossa Kate! Hoje você está afiada… – Taylor disse.

– Aprendi com o mestre. – respondi piscando para ele e todos começaram a rir.

– Ela combina com você Taylor! – Dillon disse, e eu achei melhor não dar atenção.

– Aonde está Lily? – perguntei. – Achei que ela e o Nash viriam…

– Lily ainda está em L.A. – Luana respondeu. – Nash não quer deixar o Cameron sozinho muito tempo.

– Cameron já é grandinho o suficiente para para se cuidar sozinho! – retruquei imediatamente.

– Kate… – Matt tentou.

– Que foi? – disse cruzando os braços e o encarando.

– Cameron está passando por uma fase difícil…

– Claro, porque só ele está sofrendo com tudo isso! – bufei.

– Kate… – Carter se pronunciou desta vez.

– Nem vem com sermão! – disse.

– Para de ser estúpida Kate! O menino está entrando em estado de depressão!

– Como assim? – paralisei na mesma hora.

– Becca, melhor não…

– Ela pediu Luana! Agora vai ouvir…

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora