Capítulo 44 - Emergency Call

511 16 1
                                    

Kate P.O.V

Estava completamente largada no sofá, ainda na casa da Becca, com um pote de sorvete na mão. Eram exatamente 11 horas da manhã, e sim eu estava comendo sorvete e assistindo That 70’s Show. O programa de TV favorito do Cameron.

Eu não estava mais nem ai para nada, deixei Carter ir buscar a Lily com o meu carro sem discutir. Não tinha mais graça brigar pelo meu carro sem o Cameron.

Tudo bem, tudo bem! Eu admito, estou nos meus piores dias, fazendo tudo o que eu não costumava fazer com o Cameron.

Ouvi o barulho do meu carro sendo estacionado. Mais já? Porque a Lily iria querer vir para cá ao invés de ir direto para sua casa descansar?

Ela abriu a porta da sala, dando de cara com a Becca, que estava com aquela barriga enorme e um copo de chocolate quente na mão.

– Aonde está a Kate? – ela perguntou sem ao menos olhar em volta.

– Serve aquela? – Becca apontou para mim, que estava encarando as duas com a colher de sorvete na boca.

– Nem comece com o sermão, eu estou bem. – disse tirando a colher da boa enquanto ela se aproximava e se sentava ao meu lado.

– That 70’s Show? – ela perguntou.

– Nostalgia. – disse dando de ombros.

– Ela esta assistindo o mesmo episódio desde a hora que acordou. – Becca me disse da cozinha.

– Calada! – resmunguei.

– Que seja, eu não vim aqui para isso. – Lily disse focada.

– Eu já disse que estou bem, não preciso de mais uma me dando bronca. – disse voltando a prestar atenção na televisão e aumentando o volume.

– Eu não vim aqui te dar uma bronca. – ela disse pegando o controle da minha mão e desligando a tv. – Por mais que você mereça.

Eu olhei para ela incredula. Como assim sem broncas? Todo mundo que entrou ou saio por aquela porta estava me dando bronca, e uma das minhas melhores amigas vai simplesmente deixar passar?

– Não estou entendendo…

– Larga esse sorvete e vai lavar a mão que eu já explico.

– Porque eu tenho que largar o sorvete? – disse fazendo bico que nem uma criança.

– Nossa, você está precisando mesmo voltar ao normal. Credo Kate, geralmente você que faz o papel de mãe aqui! – ela disse tirando um envelope da bolsa.

– O que é isso? – perguntei curiosa.

– Antes me prometa que vai me deixar explicar…

– Isso tem coisa com o Cameron não é?

– Tem. – ela disse. – Me promete que vai dar uma chance?

– Prometo. – a minha curiosidade estava me matando.

– Cameron não é mais o mesmo desde que você foi embora naquela noite. Não sabíamos mais o que fazer para ele parar de quebrar copos e se trancar no quarto. – ela suspirou. – Foi então que eu me lembrei que uma vez, ele tweetou que gostava de escrever.

– Ele gosta? – disse sussurrando. Como eu não sabia disso?

– Sim. E eu sei que você gosta também. Foi ai que em uma das crises dele, eu sugeri que ele começasse a escrever tudo o que ele estava sentindo.

– E ele escreveu o que está neste envelope? – perguntei.

– Sim. Ontem a noite, quando fui procurar ele porque o Nash estava preocupado eu encontrei amassado no chão, com seu nome.

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora