Capítulo 26 - She is so Cute!

684 17 0
                                    

– Naaaaaaash! – Skylynn gritou correndo até o irmão.

– Hey Sky! – ele disse a pegando no colo. – Estava com saudades?

– Não. – ela respondeu fazendo todos rirem.

– Oi Hayes! – Kate disse toda amorosa o abraçando.

– Oi Kate… – ele a respondeu me olhando com medo, o que me fez rir.

– Não precisa ter medo dele não… Ele não morde. – ela disse para o Hayes e os dois riram.

– Oi crianças! – Lize disse se aproximando, logo abraçando o Nash.

– Mãe! – ele reclamou fazendo todos rirem.

– Cam! Cam! – vi Skylynn me chamando e eu abaixei para pegar ela no colo.

– Oi princesinha…- disse sorrindo e ela me deu um beijo na bochecha. – Essa é a Kate. – disse me aproximando dela com a Sky no colo.

– Você beija ele? – ela perguntou fazendo a Kate rir.

– Sim. – ela respondeu rindo

– Eca!

Kate P.O.V 

Eu já disse que ela era a criança mais fofa que eu já vi? Skylynn era simplesmente  uma criança adorável, apesar de ser meia doidinha. O caminho do aeroporto para o apartamento do Cameron foi completamente divertido. Eu tentava cantar musicas infantis para a Sky, porém ela não gostava! Ela queria ligar a rádio com as musicas novas.

– Eu canto tão mal assim? – perguntei indignada para ela.

– Sim! – Nash disse fazendo todos rirem.

– Não! Para Nash…- Sky me defendeu dando um tapa nele.

– Obrigada! – disse aumentando o som da rádio que a Sky escolheu.

Eu não gostava nada da idéia, mais era o Cameron que estava dirigindo de novo. Eu nunca deixava ninguém dirigir o meu carro, era meu filho a minha jóia rara, mas agora quem tomava conta dele era o Cam. Não devo reclamar, porque ele faz isso muito bem, porém eu ainda tenho ciúmes do meu carrinho.

Elizabeth estava ansiosa para conhecer Becca e tentar mudar a cabeça dela sobre esse aborto, que como eu disse antes, ela acha um absurdo tudo isso! Assim como eu.

– Vocês podem descansar agora, nos só vamos na casa da Becca amanhã de manhã. – disse quando chegamos ao apartamento.

Todos os outros ainda estavam lá, só que agora o apartamento estava com o sofá limpo e todo arrumado. Aposto que era coisa da Lily, mesmo porque o meninos não iam fazer isso.

– Eu preciso ir em casa pegar roupa, não posso ficar roubando as suas. – disse baixinho para o Cameron que estava em pé encostado na parede na sala.

– Não tem problema usar as minhas roupas! – ele disse me envolvendo pela cintura e me dando um selinho.

– Claro que tem! Não quero que você compre outra calça igual a que eu estava usando. – disse ainda abraçada com ele o olhando.

– Você não vai mesmo esquecer o que aconteceu hoje de manhã né? – ele perguntou.

– Não. – disse negando com a cabeça.

– Ei vocês dois, parem com essa doçura toda! – ouvi Lily falando do sofá.

– Para de ser mal amada Lily! – disse mostrando a língua para ela.

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora