Após atacar a minha boca novamente, Nash colocou sua mão por dentro da minha blusa, acariciando as minhas costas suavemente. Seus dedos se flexionaram, mantendo seu toque suave mesmo quando o seu beijo esquentou. Eu me arqueei a sua carícia sentindo a necessidade do seu toque contra a minha pele.
Pela primeira vez a nossa proximidade física não era o suficiente para aplacar aquele desejo louco que eu estava sentindo. Eu fechei os olhos, perguntando a mim mesma se seriamos teimosos o suficiente a ponto de insistir nisso mesmo os dois sabendo que é melhor deixar para lá.
Eu estava inquieta, hipnotizada pelo movimento de sua mão habilidosa e seus dedos charmosos. Quando uma certa distância entre nós apareceu, comecei a ficar desconfortável, o que era uma reação a sua falta de contato mais íntimo. Eu não sei o que aquele garoto fazia comigo, mais era como se ele tivesse jogado gasolina em uma fogueira.
Aquela distância era necessária para que pudéssemos tirar nossas roupas. Foi naquele momento que eu pude observar que Nash também estava morrendo de tesão. Ele me olhava como se fosse me comer viva.
De certa forma eu queria demostrar o mesmo desejo, queria deixá-lo exatamente no mesmo estado em que eu estava. Com os olhos grudados no dele, comecei a percorrer seu corpo com as minhas mãos, observando cada um dos seus movimentos e notando a sua respiração cada vez mais descontrolada. Eu estava usando as suas mínimas reações para descobrir o que o levava a loucura!
Aquilo estava sendo um momento completamente diferente e até mesmo mais íntimo do que as outras vezes que ele esteve dentro de mim, talvez até ainda mais pelo fato de estarmos completamente expostos com o prazer de um se refletindo no outro.
– Nash… – sussurrei com ele ainda dentro de mim me deixando completamente louca.
– Eu já disse que você é muito gostosa? – ele disse me olhando sem parar suas intocadas.
Quando eu senti a primeira contração no meu ventre, as minhas pernas amoleceram e um grito saio da minha garganta sem que eu pudesse controlar. Nash agarrou os meus quadris de uma maneira que demostrava o seu controle sobre mim, logo me apertando inquietamente.
Deitando sua cabeça em meu peito, ele gravou os dentes no meu pescoço de maneira delicada, o que não provocava dor e sim demostrava seu prazer. Logo senti seu corpo tremer sobre o meu, e ele deu uma gemida ao mesmo tempo que gozava dentro de mim. Eu pude sentir seu líquido quente me invadir fazendo com que sem querer eu tivesse mais um espasmo, gozando novamente.
Eu não estava preocupada com o fato do idiota não ter usado camisinha porque eu tomo pílula, e sou completamente controlada com essas coisas. Deus que me livre que ficar grávida nessa idade, sou muito nova para isso.
Nash deitou ao meu lado puxando o lençol da cama cobrindo meu corpo. Eu não desviava o olhar dele, prestando atenção em cada movimento que ele fazia. Após cobrir meu corpo eu meu ajeitei virando para o lado e ficando de frente para o corpo escultural.
-Você está cansada? – ele me perguntou e eu só assenti com a cabeça.
Nash virado para mim, começou a acariciar o meu cabelo até que eu caísse no sono. Sem nenhuma intimidade a mais.
Kate P.O.V
Com o pouco tempo que eu tive para conversar com a Luana, pude perceber que ela estava completamente animada para sair com o Matt. Apesar de ter 16 anos, ela não sabia como reagir a uma situação como aquela, ela ficou o tempo todo me perguntando o que ela deveria falar para algumas situações que vinha da sua cabeça achando que iria acontecer no encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanficA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...