Eu tive que contar tudo o que aconteceu para Becca, que não parava de me fazer perguntas.
- Eu não acredito que ele estava por cima de você e você não fez nada Kate!
- O que você acha que eu deveria fazer?
- Sei lá.... Agarra, pega, beija.
- Você sabe que eu não sou assim.
- Claro que sei! Você é a única que ao invés de agarrar o cara simplesmente coloca a roupa dele, esquece a sua e sai correndo dali.
- Fica quieta Becca! - disse jogando uma almofada nela.
- Você só reclama menina! Para com isso, eu vou te levar nessa festa hoje se anima!
- O Jared vai? - perguntei.
- E porque ele não iria?
- Talvez porque agora ele está namorando?
- Kate até parece que você não conhece ele.
- Ele perde a namorada, mais não perde a festa. - falamos juntas caindo na gargalhada.
Jared era nosso melhor amigo, nós três éramos inseparáveis, Becca e Jared sempre tentava me arrastar para as festas, mais eu não gostava muito. Eu era aquela garota doidinha que gostava de ficar em casa. Festa para mim, uma na semana estava ótimo.
Becca e Jared sabem disso e sempre escolhem a melhor da semana para me levar. Hoje era uma delas, na casa do Rick, um amigo do Jared. Ele sempre dava as melhores festas, contratava de tudo que se pode imaginar. As festas dele eram pagas, mais como o Jared o conhece, já sabem né.....VIP.
- Está pronta cachorra? - Becca sempre gentil comigo.
- Falta só o rímel e o batom espera aí. - disse do banheiro.
- Puta que pariu Kate! Ainda? - ela disse impaciente. - Jared já está lá fora buzinando feito louco!
- Já vou, já vou! - disse me apressando.
Becca morava sozinha a uns dois anos. Ela era a mais velha de nós três e eu a mais nova. Sempre depois das festas voltávamos para a casa dela e dormíamos aqui. Ela tem 22 anos, enquanto Jared tem 19, sendo apenas um ano mais velho que eu.
- Puta merda! Porque vocês demoraram tanto? - Jared está completamente bravo.
- Adivinha! - Becca disse enquanto entravamos no carro. - A princesa estava se arrumando!
- Já deveria saber, hoje é o dia que ela vai junto.
- Cala a boca Jared, eu sei que você gosta quando eu vou.
- Convencida!
- Chato!
- Já chega vocês dois, vamos logo para essa festa! - Becca disse fazendo Jared dar partida no carro.
Eu estava com um vestido preto básico, nada muito ousado. Já Becca estava completamente sexy naquele vestido vermelho. Não demorou muito para chegarmos na festa, eram nove horas da noite e aquilo já estava bombando!
Logo entramos sem pegar nenhuma fila para entrar. Sim a festa era na casa do amigo do Jared e tinha fila para entrar, lugar VIP e todas essas coisas.
- E aí Jared! - o Rick o cumprimentava.
- Fala Rick! Hoje a festa está bombando ein! Até fila dessa vez.
- Tem um monte de menor de idade tentando entrar cara, meus seguranças estão tendo que ver Rg antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanfictionA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...