– Você vai ficar aí parado, ou vai me mostrar seu apartamento? – Kate disse me tirando dos meus pensamentos.
– Na verdade eu prefiro fazer outra coisa. – disse a abraçando e beijando o seu pescoço.
– Safado! Vamos ter muito tempo para isso…- ela disse se distanciando, mais sem antes me dar um selinho.
– Chata. – disse enquanto ela ia até a sala comigo logo atrás.
– Nossa olha o tamanho desse lugar! – ela disse não dando atenção no que eu havia dito. – Para que você quer um apartamento desse tamanho para morar sozinho?
– Eu não vou ficar sozinho a maior parte do tempo, e você sabe disso. – disse rindo e ela me mostrou a língua. – Aqui também tem quarto para os meninos se eles quiserem vir.
– Você é um bom amigo. – ela disse dessa vez indo para a cozinha, olhando tudo a sua volta.
– Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado amigos.
– Isso foi fofo! – ela disse parando e me olhando. – Como o meu namorado é fofo!
– Sempre fui…
Kate P.O.V
Eu fui me aproximando dele toda derretida com o que ele havia dito, passei meus braços em volta do seu pescoço e o encarei.
– Meu gostoso com cara de criança. – disse mordendo o lábio.
– Não faz isso… – ele me repreendeu.
– Acho que eu mudei de idéia… – ele me encarou confuso.
– Como assim?
– Não precisamos conhecer o apartamento todo… – disse mordendo o lábio novamente.
– O que você quer fazer então… – ele perguntou entendendo.
– Quero conhecer seu quarto.
– Depois eu que sou o safado. – ele disse rindo.
Eu não perdi mais tempo e logo o beijei, começando com um beijo leve e calmo que aos poucos foi se transformando e ficando cada vez mais intenso. Logo eu já estava presa entre ele e a parede que havia ali. Cameron que não perdeu tempo foi tirando a minha camiseta, começando a beijar meu pescoço enquanto sua mão percorria por todo meu corpo.
Eu já morrendo de de vontade, fiz o mesmo com ele tirando sua camiseta também, e não tinha como não notar aquele corpo perfeito que o Cameron tinha, aquele homem só de tirar a camiseta consegue deixar qualquer uma louca!
Quando fui me dar conta já estava em seu colo, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura enquanto ele nos guiava para um quarto do apartamento. Sem parar de me beijar ele me deitou em uma cama delicadamente logo subindo em cima de mim.
Sua mão esquerda apertava a minha coxa com força, me deixando cada vez mais excitada. Antes que eu me desse conta, já estávamos os dois praticamente nus, se não fosse só pela a minha calcinha e a sua cueca.
– Meu Deus, como eu senti sua falta. – ele gemeu, e eu pude sentir a sua pele fria em meu corpo quente, e a pressão de seu corpo contra mim depois de tanto tempo separados.
Com minhas pernas, envolvi suas panturrilhas esticando a minha mão para tocar sua bunda musculosa. Eu o puxei para mais perto, arqueando meus quadris e pude sentir seu membro animado pelo único pedaço de pano que nos separava.
– Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.
Cameron ergueu o tronco me olhando e tirando os cabelos que cobriam a minha testa, não demostrando surpresa com o que eu havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanficA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...