Cameron P.O.V
A partir do momento em que aquele taxi saio de vista, fiquei sem chão. Eu estava desesperado, precisava encontrá-la!
Olhei para o Jack desesperado que me encarava da mesma maneira, ele ia fazer alguma coisa mas não deixaram. Eu não ia ser parado por ninguém, ninguém vai me impedir de ter ela de volta.
Sai correndo em direção a casa para encontrar Lily dando banho no Nash… Até tiraria uma com a cara dela se estivesse no clima.
– Precisamos ir para o hotel agora! – disse meio sem fôlego.
– O que aconteceu Cameron? Você parece desesperado….
– AGORA LILY!
Eu deveria ter largado os dois lá e ido atrás dela sozinho. Quando cheguei no nosso quarto de hotel, ela não estava lá, as suas coisas também não estavam mais lá. Ela foi embora, me deixou somente com um bilhete que dizia:
” A vida é feita de escolhas, e talvez o seu maior erro foi me escolher. Eu nunca me perdoaria por acabar com sua carreira, sua grande oportunidade. Por favor não me procure. Com amor, sua Kate”
Essas palavras foram o suficiente para me deixar completamente revoltado, acabado e com vontade de estrangular essa doida por ter feito isso comigo. Ela não entende o quanto é importante?
Eu sai para procurar ela em todos os lugares, até me dar conta de que ela já não estava mais em Ohama, e provavelmente já estaria a caminho de San Francisco. Foi então que eu peguei as minhas coisas, e larguei Lily e Nash no hotel mesmo.
Eu sabia que não podia desistir assim, sem ao menos entender o porque ela mudou de idéia sobre a minha pessoa ficar em San Francisco tão rapidamente, porém ela não me atendeu.
Assim que desembarquei em San Francisco, fui primeiro até o meu apartamento com a pequena esperança de que ela estaria lá. Estava errado. Então decidi ir até a casa da Becca, e nada também. Becca nem se quer sabia que a Kate havia voltado mais cedo, me fazendo perder tempo contando o que aconteceu para ela.
Por fim, na casa da sua tia, eu a encontrei. Não, na verdade soube que ela estava lá. Seus tios tentaram convencer ela a descer para falar comigo, e mesmo assim ela se recusou.
O que está acontecendo com você minha Kate?
Fiquei mais duas semanas tentando todos os dias entrar em contado com ela de alguma maneira, todas sem sucesso. Um ótimo jeito de terminar o verão mesmo.
Isso tudo me deixa com tanta raiva! Como uma pessoa consegue destruir a outra assim tão fácil?
– Cameron!! – escuto Nash gritar, me despertando dos meus pensamentos. Ele estava na entrada da cozinha me olhando.
Eu estava sentado na bancada do nosso apartamento com um dos últimos copos de vidro que tínhamos ali na mão, quase o destruindo. Na minha frente estava o bilhete que ela me deixou, no qual eu encarava.
– Me deixa Nash…
– Porra! Você está lendo esse bilhete de novo? – ele pega o pedaço de papel e me encara bravo.
– Já disse para me deixar em paz! – retruquei bravo pegando o bilhete de volta e guardando no bolso.
– Cameron, você tem que parar de se torturar! Ela não vai voltar, não vai!
– SAI DAQUI! – gritei. – VAI ATRÁS DA SUA VADIA VAI.
– Para! Pode parar! Você tem que parar de descontar a sua raiva nos outros e nos copos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanficA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...