Lily P.O.V
Eu não imaginava que assim que dissesse sim ao Nash, ele iria ficar tão feliz como ele estava agora. Essa noite foi definitivamente a mais louca que já tivemos, durante todos estes meses juntos.
Tínhamos acabado de transar pela terceira vez, não vou ficar dando detalhes. Vocês sabem muito bem como eu e o Nash transamos.
Eu me levantei da cama, morrendo de cansaço e cheia de fome. Definitivamente eu precisava de outro banho.
– Aonde você vai? – Nash me perguntou largado na cama.
– Estou morrendo de fome. – disse. – Você quer alguma coisa?
– Você vai trazer aqui para mim?
– Você sabe que não. – disse mostrando a língua para ele.
– Você pode pelo menos ver se o Cameron está bem? Aposto que ele ouviu tudo. – Nash falou com uma voz manhosa e preocupada.
– Sabe, nunca imaginei que você era esse tipo de amigo.
– Que tipo?
– O preocupado e responsável.
– Acredite, eu não sou. – ele disse se sentando na cama. – Cameron sempre foi o certinho, que se preocupa com todo mundo.
– Por isso que ele e a Kate se dão tão bem…
– E por isso que ele esta tão quebrado.
– Tudo bem, chega disso. Vamos pensar em nós dois um pouco. – disse.
– Você pode pensar neles só mais uma vez, e ver se o Cameron está bem?
– Com uma condição…
– Qual? – ele me perguntou.
– Depois disso teremos o resto da noite só para nós dois! – disse cruzando os braços e encostando na porta do quarto.
– Daqui a algumas horas eu vou estar voltando para San Francisco e ficaremos mais duas semanas sem se ver.
– Tudo bem, tudo bem! Você venceu.. – ele disse com um sorriso no rosto.
Não aguentei, indo até a ponta da cama e me jogando nele, e claro não perdendo tempo e atacando sua boca. Estávamos prestes a começar tudo de novo, quando o meu celular começa a apitar desesperadamente. O que estava acontecendo?
Empurrei o Nash que bufou, indo atras do celular dele, mesmo não tocando. Apressadamente eu peguei o meu, vendo várias mensagens da Luana.
“Sabíamos que a Kate ainda ia surtar!”
“Ela está trancada no banheiro da Becca.”
“Lily ninguém sabe mais o que fazer, ajuda!”
“Ela está quebrando tudo lá dentro!” - Luana.
– Lily, que cara é essa? – Nash me perguntou.
– Isso nunca vai acabar! – disse.
– Isso o que?
– Todo mundo sabia que a Kate não era tão forte quanto parece – disse jogando meu celular nele. – Ela se culpará eternamente por sua infelicidade.
Ele pegou meu celular para olhar as mensagens, e eu sai do quarto bufando. No final das contas talvez o Nash tenha razão. Está na hora de fazer alguma coisa para juntar esses dois de novo, antes que um deles se mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanfictionA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...