Capítulo 17 - Where is Caroline?

567 21 0
                                    

Assim que elas se aproximaram eu cumprimentei a amiga da Caroline, e ela se apresentou dizendo que seu nome é Anne. Ela era realmente muito bonita, talvez a garota dos sonhos. Mas eu estava encantando pela Caroline.

– Podemos ir? – perguntei.

– Claro. – elas disseram juntas.

Pedi para elas me seguirem e fui em direção aos meninos, as apresentando para eles.

– Caroline, Anne…. Estes são Cameron, Nash, Taylor, Shawn, Hayes, Jack G., Jack J., Aaron que vocês já conhecem e o Carter. – disse apontando para cada um.

Elas começaram a cumprimentar cada um com um beijo no rosto, e pude perceber que Caroline ficou toda envergonhada com o Taylor, que logo começou a puxar assunto com ela.

– Ela ficou toda envergonhada com ele. – Anne disse apontando para os dois.

-É… – foi a única coisa que eu respondi enquanto caminhávamos até o Jambo Juice.

Eles estavam se entendendo até bem demais!

– Qual é cara, a menina está te dando mó mole aqui e você não percebe. – Nash disse abraçando nos dois pelo pescoço e ficando no meio.

– Para de graça  Nash! – disse olhando para Anne que estava vermelha. – Cade a Candence, a menina que você estava pegando?

– E eu que vou saber? Tenho cara de quem fica com uma garota mais de uma vez? – ele perguntou.

– Com certeza não! – Cameron se aproximou entrando na conversa também.

– Vocês são sempre bobos assim? – Anne perguntou.

– A maior parte do tempo! – Cameron a respondeu dando de ombros.

Anne era uma menina super divertida, mass não foi ela que eu derrubei, era por ela que eu estava encantado, mais Caroline simplesmente não largava do Taylor! A última pessoa que derrubou alguém foi o Cameron, e olha agora, está aí todo apaixonado pela Kate.

Porque eu também não posso? Ah lembrei, porque o Taylor não deixa!

Kate P.O.V 

Depois de ficar algumas horas chorando e se lamentando pelo o que estava acontecendo, eu e Becca decidimos nos distrair. Convidamos Lily para ir no shopping com a gente e fomos passear, sei lá fazer qualquer coisa.

– Você está bem Becca? – Lily perguntou quando saímos de uma loja de roupa.

– Eu briguei com o Rick, mais logo passa. – ela abriu um sorriso forçado.

Becca não queria que mais ninguém soubesse além de mim e do Rick, porém eu tinha certeza que o Cameron, o Matt e o Carter haviam ouvido também. Por isso ela me fez prometer que faria eles ficarem com a boca fechada.

Após algumas lojas, fomos até a praça de alimentação comer alguma coisa, pois já estávamos andando a algum tempo e isso realmente dava fome!

– O que vamos comer?  – perguntei.

– Que tal Mc? – Lily disse.

– A não! Eu prefiro comida de verdade. – Becca disse.

– Você está bem? É você mesmo Becca? – Lily disse estranhando.

– Que tal irmos ao subway? – disse. – É lanche, algo mais natural e não é comida!

– Por mim tudo bem. – Lily disse dando de ombros.

Say Something Fanfiction || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora