– Porque eu consigo ver a verdade nas suas mentiras, porque eu não vejo ninguém ao seu lado. Mas eu estarei com você mesmo quando estiver sozinha. – Nash continuou como se me entendesse perfeitamente.
– E você me corrigirá mesmo quando eu parecer errada? – perguntei envergonhada com todas aquelas palavras que ele tinha acabado de me dizer.
– Sim – ele respondeu.- E eu estou vendo a culpa sob essa vergonha toda…
– Porque eu estaria me sentindo culpada? – perguntei.
– Você se sente culpada pelo fato de estar apegada demais a mim.
– Isso não é verdade.
Nash ainda com os olhos fixos em mim, me puxou pela cintura, fazendo com que os nossos corpos se colassem e a minha respiração ficasse descontrolada. Ele deu um beijo no canto da minha boca e disse:
– Me diz agora que não é verdade, olhe só para você Lily… esta complemente entregue a mim.
– Para com isso por favor… – ele começou a beijar o meu pescoço de vagar.
– Vamos curtir enquanto podemos… Lily eu nunca me apeguei a uma garota antes.
– PARA NASH! – gritei o empurrando. – NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS OK?
– Lily…
– NÃO! ME ESCUTA…. EU NÃO POSSO NÃO VOU E NÃO QUERO ME APAIXONAR POR VOCÊ NASH. VOCÊ É MEU ÍDOLO!
– E o que isso tem haver agora? – ele perguntou confuso.
– Nash por favor vai embora. – disse abrindo a porta do quarto para ele.
– Você está sendo infantil Lily! – ele disse passando a mão no cabelo e me encarando com aqueles olhos azuis lindos.
– Nash por favor… Me deixa sozinha! – disse ainda na porta já com lágrimas nos olhos.
– Podemos ser pelo menos amigos? – ele disse vindo em minha direção e ficando de frente para mim antes de sair.
– Por favor Nash….
Ele me olhou por mais alguns segundos logo depois saindo em passos rápidos. Ele parecia estar nervoso e chateado. Por mais que a nossa relação tenha sido boa, sem compromisso nem nada, eu estava começando a me apaixonar por ele.
Eu não posso deixar isso acontecer, eu conheço muito bem garotos famosinhos como ele que só quererem se aproveitar enquanto pode e depois, assim que sair em turnê, vão esquecer completamente da sua existência.
A melhor maneira de evitar tudo isso é me afastando dele…
Luana P.O.V
Aquele estava sendo o melhor encontro que eu já tive, e mesmo sendo o primeiro de todos, seria difícil alguém substituir esse. Assim que terminamos de comer, Matt me chamou para patinar um pouco. O que foi completamente difícil para mim, eu não conseguia ficar em pé naquele negócio de jeito nenhum.
– Eu não quero mais! – disse sentada no gelo rindo do tombo que tinha acabado de tomar. – Eu não consigo ficar 1 minuto em pé sem cair!
– Vamos lá! Você estava quase conseguindo! – Matt disse me ajudando a levantar mais uma vez.
– Eu não quero mais… – disse fazendo bico e olhando para ele.
– Sera que você consegue patinar pelo menos até a ultima surpresa da noite? – ele disse me deixando completamente curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Fanfiction || Cameron Dallas
FanficA vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre. Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções? Cameron Dallas era f...