Shivany

1.8K 140 46
                                    

O lance do "match" está começando a ser popular na escola. Pessoas aleatórias que se fosse a um mês atrás eu nunca diria que elas seriam parceiros de relacionamento.

Por outro lado, os casais que eu dizia que eram simplesmente perfeitos um pro outro, se separaram. Uma prova viva disso é o Bailey e a Sofya. Eles eram tão lindo juntos mas aí terminaram e poucas semanas depois ele estava correndo atrás de uma vadia qualquer que trabalha na lanchonete que fica aqui perto do campus.

Agora sobrou pra mim limpar as lágrimas da Sofya todas as vezes em que ela ousa pensar naquele encosto em forma de homem.

É por essas e outras que eu não gosto de macho-escroto. Na verdade, de macho nenhum. Estou muito bem com minha namorada, a Hina. Ela sim é alguém que eu sei que nunca vai fazer essas merdas comigo, assim como eu nem cogitaria deixar de amá-la.

Minha mãe costumava dizer que o que é pra ser, será. E eu e a Hina somos. Somos tudo uma pra outra. Somos a nossa própria aventura de cada dia. Somos um casal.

O lance é não deixar as coisas entre nós chatas, então temos sempre que ter novas... Atrações, eu diria.

Está na hora do intervalo. Eu, Hina e Sofya estamos sentadas numa mesa do pátio, lanchando. Josh, Bailey, Krystian e Noah estão sentados na mesa ao lado.

- Você quer? - Hina me oferece um pedaço da lasanha que ela trouxe de casa.

- Não, obrigado - digo sem nem olhar pra o seu rostinho lindo.

- O que você tanto olha pra ali? - a Sofya não pode guardar sua curiosidade pra si.

- Vocês acham que o Noah e o Josh namoram? - pergunto sem mais nem menos.

- Porque a pergunta? - Hina me indaga.

- Já viram o jeito que eles se tratam? Eles estão sempre próximos um do outro e, aparentemente, carinhosos. Acho que eles são um casal - comento.

- Isso não tem nada a ver - Sofya diz como se soubesse de tudo na vida -. Se eles fossem, o Bailey teria me contado.

- Hello. Acorda pra vida! O Josh está dando comida na boca do Noah - dou uma apontada de leve com meu indicador -. Se existe uma coisa mais gay que dar comida na boca do seu amigo, eu desconheço.

Hina, que estava de costas pra eles, se vira e assente.

- Se eles não sou um casal... Ou já se pegaram ou ficam de vez em quando pra "tirar o estresse", sabe? - ela simula duas aspas como o dedo.

- Ainda acho vocês estão delirando! - A loira insiste.

- Mas óbvio que o romance deles, só o meu com a Hina - rimos, Hina concorda com a cabeça.

Se me pedissem, eu daria uma lista de possíveis casais nessa escola. Não que eu fique o dia todo de olho na vida dos outros, nada disso, mas é que às vezes costumo apenas parar e olhar tudo ao meu redor. Então, se você parar pra olhar ao seu redor por 5 minutos, já acha um casal, uma pegação e até um gay panic, coisa que amo.

Você redescobre o mundo em apenas alguns segundos...

ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ  ✰  ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora