Josh

1.4K 136 32
                                    

Escuto alguém bater na porta e rezo, para quem estiver me ouvindo, pra que seja o Noah. Olho pelo olho mágico e, claro, mais uma decepção, é a Heyoon.

- Abre a porta, Josh - ela grita -. Eu sei que você está aí.

- Estou não - respondo de volta.

- Vou arrombar a porta!

- Duvido - digo em resposta.

Ela abre a porta sem nenhum problema é só então vejo que ela tinha a chave.

- Pra quê esse drama todo se você tinha a chave? - questino-a enquanto vou em direção ao sofá e desabo meu corpo por lá.

- Tava confiando em você - ela brinca comigo, fecha a porta quando se encontra dentro do apartamento -. Que tipo de amigo é esse?

- Que tipo de amiga é essa que nem fala comigo em público? - pergunto como provocação.

- Você sabe, Josh, não se finja de burro - Heyoon pede ao sentar no sofá ao lado do meu -. Mas, e aí, como você está se sentindo?

- Você acabou de dizer, estou me sentindo burro - digo a verdade -. Sou um completo idiota!

- Beauchamp, você tomou seus remédios? - ela pergunta depois de um longo suspiro.

- Sim, tomei - aviso -. Infelizmente ainda tenho a consciência de me manter vivo.

- Você quer que eu fique aqui contigo? - Heyoon acaricia meu cabelo.

- Não. Queria que o Noah tivesse aqui - quase grito -. Nunca mais vou me aproximar de outra pessoa!

- Eu sei, eu sei, mas... - ela pergunta - Josh, quer um conselho?

- Não, seu! - aviso de antemão.

- Ainda assim vou dizer - ela fica na minha frente e diz -, continue acreditando no amor, porque o amor verdadeiro é real. Você pode não perceber isso agora, mas logo verá.

- Uma frase bonita não vai tirar todo o sofrimento de mim - explico.

- Eu sei, Josh, o que eu estou tentando dizer é que você pode não ter sido feliz com o Noah, e pode não ser feliz com uma próxima pessoa que você encontrar - Heyoon diz com uma voz doce e calma -, mas nunca se esqueça que o amor existe sim e que você vai encontra-lo, querendo ou não!

Não sei se a Heyoon tem razão. Não sei se devo confiar nos meus instintos e pular da janela. Nem sei como vou prosseguir a vida, vendo ele todos os dias. Todo dia na escola ele vai estar lá, se eu estiver em casa ele vai estar aqui. Sinto que em qualquer lugar que vá, ele vai estar lá. É como uma perseguição, um carma. Só espero que o desapontamento por causa do amor seja uma forma da natureza fortalecer meu coração.

Espero que essa angústia não dure pra sempre...

ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ  ✰  ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora