Josh

1.4K 142 42
                                    

Eu sou burro. Fiquei alimentando um amor que só existia na minha cabeça. Lembra na infância, quando sua mãe falava pra você não pôr o dedo na tomada? Você sabe que é errado mas sempre pensa no que aconteceria. Algumas crianças são inteligentes o suficiente pra não fazer isso, mas outras querem ser rebeldes, essas são ingênuas. Eu sou como essas crianças burras. Sabia que não devia confiar no tal amor que sentia pelo Noah. Agora, como sempre, quebrei a cara.

Cheguei à conclusão de que nunca vou ser feliz...

O universo tem um sério ranço da minha cara. Estava tudo bem. Minha amizade com Noah estava mais forte do que nunca. Ele até me beijou. Jogou minhas expectativas lá no alto pra então poder soltá-las, agora elas estão mortas. Não acredito que fui retardado ao ponto de pensar que ele largaria aquela pose hétero pra ficar comigo. Sou mesmo um ignorante.

Sim, eu estou chorando. Estou chorando de tristeza. Estou chorando de raiva. Estou chorando porque estou confuso. Tudo me lembra ele e, consequentemente, tudo me faz chorar. É como se existisse uma ferida no meu coração e minhas plaquetas simplesmente estivessem dando um "foda-se" pra isso. Até meu corpo me odeia. Tenho que me matar agora ou esperar até que fique pior?

- EU SÓ QUERIA SER FELIZ - grito com a cara contra o travesseiro. Minha voz é sufocada, assim como eu me sinto sufocado por dentro.

Minhas olheiras estão inchadas. Tenho certeza que ninguém nunca me imaginária num estado desse. Mas tenho que aceitar, afinal, a dor é um sinal pra deixarmos algo ir embora.

ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ  ✰  ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora