Vez ou outra tenho que levantar pra buscar comida ou bebida e saio tropeçando entre os móveis. Nunca fiquei tão tonta na minha vida, mas o clima está bom.
Os raios de sol que atravessam a janela e batem diretamente no meus olhos, me fazem sentir como numa espécie de castigo.
- Por favor, universo, não me castigue por eu estar me divertindo! - Falo em voz alta.
- Talvez o universo não te castigue - Krys chega do nada -, mas se sua mãe te pegar nesse estado, você está morta.
- Eu sei, eu sei - aviso-o enquanto abro a geladeira -. Não vou mais fazer isso.
- Não estou te repreendendo - ele explica -, estou apenas tentando dizer que se quiser dormir aqui, fique a vontade.
- Krys, por favor, não me diz que você está tentando me levar pra cama, porq...
- O quê? Não é nada disso! Eu não... - Ele tenta se explicar e acaba se enrolando - Deixe pra lá, Sofya, você é muito machista!
- Eu? machista? - dou uma risada pois nunca iria estar preparada pra um comentário desses.
- Sim, você! - ele repete - Você acha que um homem não pode ser amigo de uma mulher. Esse pensamento é medíocre!
- Calma, foi brincadeira - entrego algumas bebidas pra ele e levo um bocado de doces, que eu encontrei na geladeira, em minhas mãos. A diabetes vem.
Quando chego na sala já dou de cara com a Sina completamente atirada entre o Noah e Josh. Vai fazer merda certeza, tinha que ser amiga minha.
- Eu sei que vocês se amam, e até respeito que não querem falar sobre isso mas por favor, se casem logo pra eu ser a madrinha de casamento?
Eu poderia interferir? Sim, mas estou com preguiça de tirá-la de lá, esse carpete no qual estou jogada merece mais atenção que ela.
- Do que tá falando, Sina? - Josh se mostra curioso. Sonso.
- Eu sei que você e o Noah já se deram uns amassos. Fico até excitada de pensar nisso...
- Sina, cala a boca pelo amor daquele que não existe - Noah pede jogando-a no chão com cuidado.
- Não vou me calar! - ela quase grita - Josh, se resolve logo com esse garoto antes que ele venha chorar no meu colo de novo por sua causa!?
Eu sinto que devia fazer alguma coisa mas... Tá tudo girando e, puts, o controle da TV está falando comigo. Vou ignorá-lo pois estou com raiva dele.
- Por que você estava chorando por mim, Noah? - O loiro pega no rosto do outro. Eu e Krys assistimos a cena, enquanto Bailey tira uma soneca.
- Eu não estava!
- Estava sim - Sina insisti. Jogo meu sapato na cabeça dela e escuto vários resmungos.
- Se tiver alguma coisa pra falar é só falar - Josh pede.
- Não tenho nada pra falar... E sina, cala a porra da boca! - Noah, literalmente, grita. Me assusto.
- Acho melhor vocês se acalmarem - Krys tenta conter os três.
- Poxa, Noah, admite de uma vez por todas que você ama o Sr. Beauchamp! - Ok, eu vou ter que dar na cara da Sina.
Tento me levantar mas não tenho sucesso na missão...
- Isso é verdade... que você gosta de mim, Noah? - Josh diz com a voz mais doce que já vi na vida.
- NÃO! - Noah grita de novo - NÃO QUERO SABER DE VOCÊ. NÃO QUERO SABER DE SINA. NÃO QUERO SABER DE NINGUÉM... E NÃO OUSE PERGUNTAR ISSO NOVAMENTE!
Agora minha cabeça dói. Me rendo e me jogo no chão enquanto vejo Noah ir embora.
-Não se preocupe, Josh, ele gosta de você - Sina abre a boca pra falar merda de novo, certeza -. Uma vez tentei ficar com ele mas ele não se excitou muito, sabe? É gay.
Calo a boca dela e assisto Josh sair tropeçando casa a fora...
- O que aconteceu? - Bailey resolve acordar no final da treta - Por que o Noah estava gritando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ✰ ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ ❖ Now United
FanfictionJosh Beauchamp e Noah Urrea são estudantes de uma universidade de São Paulo. Josh é uma pessoa auto-insuficiente ao contrário de Noah que se dá muito bem consigo mesmo. E apesar das diferenças, eles têm a mesma forma de se livrarem de pessoas e pens...