Noah

1.6K 156 21
                                    

- Porquê? - grito de uma forma involuntária enquanto balanço meu corpo como se tivesse levado um choque. Parece birra.

Não paro de pensar no gosto bom que tinha em seus lábios, do seu corpo colado no meu, na confusão de sentimentos dentro da minha cabeça na noite em que estávamos aqui, exatamente aqui, nessa cama.

Por culpa dele, todo dia acordo excitado. Porque chego a sonhar acordado, de tanto pensar nesse maldito momento.

Precisava de ajuda urgente, e sabia quem poderia me ajudar. Uma ligação apenas e elas estavam aqui em questão de minutos.

Sina e Sofya são as únicas pessoas que eu posso contar tudo e não vou receber "hate" de forma alguma.

Eu já havia citado, a alguns meses atrás, que estava tendo alguns sentimentos pelo Josh. Algo que nem eu sabia o que era.

- Você tem sorte que moramos aqui perto - Sina conta ao se sentar na cama -, caso contrário iria se afogar em seus próprios pensamentos.

- Afinal, o que era tão urgente? - Sofya pergunta.

- Lembra que eu contei que dormi com Josh? - elas assentiram com a cabeça - Então... a gente se beijou!

Fiquei intacto esperando os comentários virem.

- Vocês nunca se beijaram antes? - Sofya faz sonsa. Apenas olho com cara feia pra ela pois se já tivéssemos feito isso, ela, com certeza, saberia - As aparências enganam.

- O que você quer dizer com isso? - Não entendi esse comentário.

- Se você perguntar pra qualquer pessoa daquela universidade se elas acham que você e o Sr. Beauchamp namoram, elas certamente vão dizer que sim, vocês são namorados! - ela explica.

- Mas nunca tinha acontecido nadinha entre eu e o Sr. Beauchamp - tento convencer elas de que essa é a verdade -.

- E pra quê, exatamente, estamos aqui e agora? - Sina resolve se pronunciar.

- É que nunca tinha acontecido até... a noite que dormimos juntos - ai deus, as milhares de perguntas vem.

Houve uma grande confusão de gritos e desespero. Ouvi coisas como: Eu sempre soube, como foi? Pretende fazer de novo? Ele beija bem? Já falou com ele depois disso? Como se sente sabendo que foi o único ser vivo da universidade que pegou o Sr. Beauchamp?

- Mas tem um probleminha... - Infelizmente corto a animação delas e, também a minha - Acho que ele não se lembra do que aconteceu. Estávamos bêbados e bem cansados. Ambos dormimos como uma pedra.

- Já tentou perguntar pra ele? - Sofya dá a idéia mais estapafúrdia do mundo.

- É claro que não vou fazer isso - faço uma cara de desaprovação -. Acho que ele nem lembra do que aconteceu! Imagina eu chegando lá e dizendo "Hey, Josh, lembra de quando a gente se beijou, pois é, eu lembro!". E se a resposta dele for um "NÃO!" alto e claro? Jamais vou fazer essa merda com minha vida.

- Eu entendo! - Sina é sempre a sensata - Porém se vai ficar se lamentando pelos cantos, é melhor resolver isso de uma vez. Não diretamente, é claro, talvez com indiretas ou algo do tipo. Apenas faça com que ele fale sobre essa noite.

- Não sei o que seria de mim sem vocês, Safer Harbors - digo antes de rolar o famoso abraço triplo.

Era por isso que eu não queria demonstrar sentimento algum pelo Josh. Eu sabia que uma hora ia dá merda e nossa amizade iria ficar por um fio. Ainda não aconteceu nada de grave, mas é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

A habilidade de tomar decisões certas devia ser considerado um dom...

ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ  ✰  ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora