Juro que não queria sorrir mas quando o Bailey confessou, em meio às nossas brincadeiras, que não sabia como tirar um sutiã de uma mulher, me desabei a rir como uma desesperada. Isso que é o futuro do Brasil? O pior foi a Sofya confirmando. Ai, senhor, eu não aguento!
Krys gira a garrafa de vinho, agora fazia, e dessa vez eu tenho que perguntar algo pro Josh. Estou nervosa, não sei o que dizer.
Se eu perguntasse se ele gosta do Noah seria muita sacanagem da minha parte. Noah iria me matar. E não ajuda em nada o fato deles estarem gritando pra que eu pergunte logo. Decido falar qualquer coisa.
- Você já "ficou" com alguém que não conhecia?
- A resposta pra isso é fácil - ele diz cheio de confiança -. Eu nunca "fiquei" com ninguém!
No mesmo instante vejo Noah arregalar os olhos e Bailey jogar a bebida vermelha, que estava já dentro da sua boca, quase do outro lado da sala.
- Sério? - O mesmo pergunta ao falsamente se recuperar de um engasgo fingido - Nunca transou com ninguém?
- Algum problema com isso? - Josh se mostra indiferente.
- Mas você já tem 19 anos! - Sofya solta, porém vejo que se arrependeu pois colocou a mão na boca num ato leve.
- Já ouviram falar em monogamia, pessoal? - O loiro solta uma pergunta obviamente retórica.
- Mas é que...
- Vamos mudar de assunto, né? - Noah interrompe a frase de Bailey - Alguém gira a garrafa?
- Isso mesmo, pergunta respondida, agora vamos continuar - afirmo.
Sofya gira o objeto que agora aponta na minha direção e pro Krys. Ele vai perguntar pra mim, que medo.
- Ora, ora, ora... Acho que alguém vai sofrer...
- Olhe lá o que você vai me perguntar... - Ameaço - Se falar merda, vou falar que você é machista pra universidade inteira.
Alguns riem enquanto outros estão tão lerdos por causa da bebida que me dá dó.
- Qual foi seu maior ato de rebeldia? - ele me questiona e eu já começo a pensar desde já - Não vale mentir, Sina Deinert.
- Não sei se foi o maior ato mas... - Tento escolher as palavras na minha mente - Teve uma vez que a mulher do meu vizinho brigou comigo por que o marido dela estava olhando demais pra mim, como se eu tivesse algo a ver com isso, só de pirraça coloquei meu menor short, uma camiseta branca e fui lavar o carro quando eles estavam sentados lá na frente.
- O que tem demais nisso? - Josh pergunta ao deixar de vez o Noah deitar em seu colo e eu dou um pequeno riso.
- Eu estava sem sutiã, pra quem não sabe camiseta branca molhada fica transparente. Depois coloquei um som e literalmente expus meu corpo de novinha na cara daquela escrota - só de lembrar já me sobe um ódio nas veias -. No final das contas, eles brigaram tanto que acabaram se separando. Confesso que ri muito.
- Isso é uma coisa que, com certeza, não dá pra esquecer - Noah comenta e é surpreendido com um tapinha na boca, dado por Josh. Não dá pra negar que esses dois parecem um casal toda as vezes que bebem juntos.
- Mudando o status da Sina para "separadora de casamentos" em 3... 2... 1.... - Bailey diz com uma voz rouca que mal dá pra entender. O álcool vai acabar com a gente se não acabarmos com ele primeiro - Cuidado garotos e garotas, tem uma Bitch a solta.
Longas e longas horas, muitas e muitas perguntas e várias e várias respostas. Algumas respostas me deixaram um tanto intrigada. Claro, nenhuma resposta vai ser tão inesquecível quanto o Bailey dizendo que não sabe tirar um sutiã.
Eu + meus amigos = Ícones sensatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ✰ ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ ❖ Now United
FanficJosh Beauchamp e Noah Urrea são estudantes de uma universidade de São Paulo. Josh é uma pessoa auto-insuficiente ao contrário de Noah que se dá muito bem consigo mesmo. E apesar das diferenças, eles têm a mesma forma de se livrarem de pessoas e pens...