Me vejo com a cara nos livros mais uma vez, eu gosto disso. Às vezes, as pessoas dizem que eu tenho meio que uma obsessão por leitura, que chega a ser algo pisicótico. Elas que são loucas, eu apenas amo um bom livro. Não há nada demais nisso.
O livro fala sobre um amor não correspondido, um homem que lutava pra conquistar o amor de uma donzela. Ele faz tudo o que está em seu alcance e em determinado momento, prova que não tem limites quando o assunto é amor. Isso tocou o coração dela. Não, isso tocou em meu coração. Me faz lembrar uma certa pessoa.
Sinto uma lágrima quente descer sobre o meu rosto. Ele faz tudo por mim... Por que eu não faço o mesmo por ele? Talvez eu seja dura demais com as pessoas. Talvez eu seja dura demais quanto aos sentimentos do Bailey. Nem lembro quando foi que eu me tornei essa pessoa.
Eu sempre quis ter um amor na minha vida, alguém que cuidasse de mim, me desse carinho. O sonho de várias crianças era ter um carro, viajar o mundo ou ser milionária, o meu sonho era um dia ser amada de verdade. Eu sinto algo semelhante ao amor quando vejo Bailey tentar e tentar me conquistar. Vi que ele passou por cima do próprio orgulho pra conseguir meu amor.
Passo a mão em minha face. Tento me livrar das lágrimas que escorrem em meu rosto. Por que eu sou tão ignorante quando o assunto é amor? Eu sinto falta dele. Agora que ele se afastou posso perceber isso.
Vou me declarar pra ele. Vou fazer um discurso e implorar pelo seu perdão... Mas e se ele não me aceitar? Ai meu deus, à quem eu estou querendo enganar? Eu sou um monstro... E não sou boa com palavras... E posso não ser tão bonita quanto aquelas patricinhas. Com certeza vai dar tudo errado... Preciso de uma idéia de gênio...
Ah, claro! Como eu não pensei nisso antes? Vou escrever uma carta. Vou contar tudo o que sinto com belas palavras. Não sou boa falando cara a cara, mas posso escrever tudo em pedaços de papel. É o único jeito. Talvez meu medo de fracassar seja maior que a vontade de tê-lo?
Espero que você ainda me ame...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ✰ ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ ❖ Now United
FanficJosh Beauchamp e Noah Urrea são estudantes de uma universidade de São Paulo. Josh é uma pessoa auto-insuficiente ao contrário de Noah que se dá muito bem consigo mesmo. E apesar das diferenças, eles têm a mesma forma de se livrarem de pessoas e pens...