Noah

1.5K 206 15
                                    

Se algum dia o ser humano parar e pensar sobre a vida, perceberá que as pessoas ficam o tempo todo tentando encontrar uma solução para tapar buracos na história do universo, pra que a nossa existência não fique tão tediosa. Pra cada dúvida, uma nova descoberta. Pra cada doença, uma nova cura. Pra cada fórmula, uma solução. Mas o que acontece quando o assunto é amor? É algo explicável? Tem como fazer uma aula sobre isso? Tem uma resposta pra esse enigma que é o amor? Como os cientistas explicam esse fenômeno eu não sei, aliás, eu não sei de nada, só quero achar um jeito de terminar com essa dor de uma vez por todas.

Definitivamente, parece que o sentido da vida é procurar um sentido pra vida, um ciclo sem fim. Enquanto não acharem uma resposta para o amor, eu vou continuar sendo um drogado. Que usufrui de certo elemento para se manter feliz, mas infelizmente minha fonte acabou. Agora estou numa abstinência tão grande que nem sei por onde começar a resgatar meus sentimentos bons. Eu sinto abstinência daquele sorriso lindo e radiante numa manhã ensolarada. Daria tudo por um sorriso fofo daquele iluminando meu dia de novo.

Foi tudo culpa minha! Tive que gritar com ele, falar que não o queria quando na verdade tudo que eu mais almejava era tê-lo? Tudo isso por causa de um orgulho bobo? Eu sou mesmo um idiota, agora as consequências disso vieram. Josh nem quer olhar na minha cara, não mais. Parece que ele superou bem mais rápido do que eu imaginei. Pra falar a verdade, até eu devia ter parado de pensar tanto nele, mas não consigo.

Josh é como o Sol e eu sou o planeta Terra, tenho que permanecer contornando-o ou não vou sobreviver por muito tempo.

E se não bastasse a ausência de Josh, também não posso pedir conselhos pra Sina. Eu sou um zero à esquerda, um nada. Estou começando a questionar o motivo da minha existência, sinceramente.

Mas falando sério, as pessoas superam tudo tão rápido! Do jeito que me conheço, acho que só vou começar a pensar sobre esquecer o josh em 2050. Se eu estiver vivo até lá, o que eu acho difícil. Me sinto como uma máquina, e o tal de Josh Beauchamp é o que abastece meu coração, me dá vida, só assim meu corpo tem energia o suficiente para executar todas as suas funções da forma mais esplêndida possível... Não posso ficar sem ele.

Mas estou arrependido. Não sei se isso serve de alguma coisa mas sim, eu estou bastante arrependido. Queria poder reparar isso.

Talvez eu ainda tenha um pouco de motivação pra levantar da cama porque ainda consigo admirá-lo de longe. Ultimamente estou bem afastado de tudo e de todos. Acho que me dei uma auto-punição.

Pego uma maçã da mochila e admiro-a antes de morder um pedaço. Me acomodo no chão e olho mais uma vez na direção da mesa onde Josh está sentado com outros amigos, pessoas que não sou eu. Isso machuca, dói muito mesmo.

Nem nos piores pesadelos que tive em meio à momentos turbulentos de minha vida, imaginaria uma coisa dessas. Eu e Josh separados, parece o fim de tudo pra mim.

Continuava na minha mais nova habilidade que é contemplar a perfeição do garoto de cabelos loiros, quando senti alguém tocar meus ombros por trás.

- Se quer falar com ele, apenas vá. Ninguém vai julgá-lo - a baixinha de cabelos loiros diz. Sofya senta ao meu lado em seguida

- É fácil falar - respondo.

- É mais fácil fazer do que falar, lhe garanto - ela retruca.

- Suponho que fazer algo é milhões de vezes mais difícil que apenas falar da boca pra fora - digo -. É quase um fato comprovado!

- Você supondo mal. Suponho que às vezes só precisamos de um empurrãozinho pra tomar coragem e dar uma levantada no astral.

- Supõe bem. Mas no meu caso vou precisar da ajuda de um guindaste pra me levantar dessa fase horrorosa da minha vida.

- Supõe mal. Tudo que precisa é de um ombro amigo e, bom, eu sou a sua melhor opção no momento. Vamos lá bater nele e forçar ele a te amar, Josh!

- Você é ridícula, Sofya - falo enquanto sorrio da nossa brincadeira estranha.

Acho que tudo que eu precisava era dar risada. Nada melhor que um sorriso. Um simples ato que vai mudar o meu dia. Eu te amo, Sofya... Mesmo que às vezes não demonstre isso.

__________________

Notinha!

Anjos, não esqueçam de votar nos capítulos - se existe algum capítulo que você deixou de votar, por favor, volte e vote -, isso é muito importante pra que eu continue escrevendo.

Lembrem-se de seguir o meu perfil...

Fiquem à vontade se quiserem recomendar a fic para amigos ou colocar o link em grupos das redes sociais, isso ajudaria muito!

Apesar da fase meio "bad" que está tendo, espero que estejam gostando, anjinhos!
2bjs😙

ᴀᴜᴛᴏ ɪɴsᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ  ✰  ɴᴏsʜ/sᴀʙɪʟᴇʏ/sʜɪᴠɪɴᴀ  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora