Capítulo III

4.6K 389 188
                                    


     Nem ferrando. Passei alguns segundos para processar a informação.

- Anna? — A mulher no telefone pareceu compreender meu susto. —

                                           Voltei ao meu eu.

- Oi, oi... Desculpa, o que disse?

- Você aceita fazer parte do elenco? — Ela questionou mais uma vez. — Não é um papel tão grande quanto o que você fez a audição, é considerável.

- Claro... eu nem sei o que falar... — Eu ainda estava em choque. —

- Preciso que me passe o contato da sua agente, você tem uma?

- Sim, você tem caneta e papel?

- Pode falar.

              Dei o número de Johanna, ela agradeceu e desligou a ligação. Meu Deus, EU VOU FAZER MEU PRIMEIRO FILME. Tapei minha boca com as duas mãos para abafar o grito que dei, enquanto dava alguns pulinhos de alegria no quarto.

- Eu não acredito que isso está acontecendo. — Sacudi a cabeça. — Por Deus, e agora, o que eu faço?

  Eu só conseguia rir, para mim tudo não passava de um simples sonho e a qualquer momento eu iria acordar. Era meu primeiro sim e logo para uma trilogia tão grande... tudo bem que eu não seria a principal, mas isso abriria portas para mim. Hollywood iria finalmente conhecer Anna Fitzgerald.... Comecei a pular freneticamente na cama até ficar suada e Johanna entrar com um sorriso de orelha a orelha pela porta.

- AI MEU DEUS — Ela não conseguiu se conter. —

- Sim, sim, sim!! Está acontecendo o dia que sonhamos desde que eu tinha 13 anos. — Eu pulei da cama e fui correndo abraçá-la. — Obrigada por não desistir de mim.

- Eu nunca desistiria. — Ela me abraçou mais forte. — Agora deixa eu te contar tudo. — Ela desfez o abraço. —

- FALA LOGO! — Eu gritei batendo palminhas. —

- Anna, não é um papel tão grande, na verdade, nem é grande. Você vai aparecer algumas vezes no filme, falar algumas frases e brigar com sua irmã. — Ela sorriu. — O cachê é razoável, mas você tem bastante relevância no segundo e terceiro filme, se acontecerem, claro. Vamos assinar um contrato para três filmes. Os produtores estão apostando alto, acham que vai ser um sucesso, já que outras sagas sobre anjos não tinham a pegada que essa tem. A classificação do filme é 16 anos, ou seja, tem cenas de sexo, álcool e drogas. Você não se envolve em nenhuma delas. — Ela levantou as mãos para o céu em agradecimento. — Eu estou muito feliz que você não desistiu.

   Ela sorriu e por um momento eu percebi que ela estava tão feliz quanto eu. Tia Johanna sempre quis ser atriz, mas nunca conseguiu, nem ao menos teve o apoio da família. Ela apostou em mim, pois desde mais nova eu gostava de atuar. Vê-la feliz com isso, é melhor que qualquer sim que já recebi. Talvez nem tudo fosse sobre mim, talvez eu me esforçasse tanto por ela.

- Quando começam as gravações? — Eu estava MUITO animada. —

- Semana que vem. — Ela sorriu. —

- Caramba, eu vou ver a Zendaya, EU VOU SER IRMÃ DELA, CARAMBA.

                                          Johanna sorriu.

- Dizem que ela é bem simpática, acho que vocês duas vão se dar bem.

- Tomara. — Sorri. — Quero comemorar! Que tal sairmos para comer alguma coisa?

London Boy | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora