Acordei as 09h30m em um pulo. Meu celular não parava de tocar e vibrar embaixo do meu travesseiro. Me arrependi amargamente de deixá-lo lá.
- Alô?
- Anna? Onde você está? EU ESTOU TE PROCURANDO HÁ HORAS.
- Calma, tia. O que aconteceu?
- Você esqueceu de me dizer que ia passar a noite com Henry Cavill.
Passei alguns segundos em silêncio no telefone.
- HEIN? — Tia Johanna literalmente gritou, quase me deixando surda e espantando qualquer vestígio de sono que habitava em meu corpo. —
- Claro que não, eu vim para um hotel. O Henry me trouxe até aqui. Eu estou sozinha, se quiser, pode fazer uma chamada de vídeo.
E foi o que ela fez. Me fazendo mostrar cada quanto do quarto.
- Viu?
- Olha essa notícia, vou te mandar o link. — Ela desligou na minha cara. E em seguida me mandou um link de uma matéria com o seguinte título:
"Henry Cavill é visto no Camden Market com garota misteriosa. "
Eu senti meus joelhos ficarem fracos. Meu Deus... as pessoas vão pensar que eu sou namorada do Henry. Imediatamente tratei de enviar o link para o mesmo.
Anna: Henry, pelo amor de Deus, eu juro que não falei absolutamente NADA, a NINGUÉM que a gente tinha alguma coisa. Eu estou desesperada.
Henry: Ei, calma! Isso é normal. Depois as coisas vão se esclarecer quando sair na mídia que você vai ser a nova Catherinne.
Anna: Como assim?
Henry: Ué? Ainda não te falaram? Você foi aprovada, John acabou de me ligar avisando...
Anna: COMO ASSIM ELE TE LIGOU PRIMEIRO PARA DEPOIS ME AVISAR? COMO ASSIM EU VOU SER A CATHERINNE?
Henry: Eu não sei, falo com você mais tarde. Espero que tenha gostado de ontem, estou malhando, a gente se vê.
Henry Cavill eu te odeio! John eu também te odeio, como o John liga para o Henry e depois para mim? Meu telefone começou a tocar.
- Ei Anna! Parabéns! Você é a nova Catherinne! — Revirei os olhos. —
- Você avisou primeiro ao Henry e não a mim. A surpresa foi estragada. Ele acabou de me mandar uma mensagem. — John bufou. —
- Ótimo, as férias acabaram. A noite vamos ter outro jantar igual aquele que você foi. Só que dessa vez, você e Henry no palco. Te vejo mais tarde.
- O quê? — Ele desligou na minha cara. —
Como assim outro jantar para me apresentar para a imprensa e ele avisa assim como se fosse a coisa mais normal do mundo? Eu preciso de roupas, um bom cabeleireiro e um ÓTIMO maquiador, sem contar que tia Johanna está em Cotswolds, eu vou ter que fazer tudo isso sozinha? Tratei de imediatamente ligar para ela, pedindo para que viesse "voando" de Cotswolds.
- Eu vou chegar em Londres daqui a duas horas.
- O QUÊ? Eu demorei 1h38m para chegar aqui.
- Eu não tenho um Henry Cavill com conversível de luxo. Eu vou de ônibus.— Revirei os olhos. —
- Tudo bem tia, como quiser.— Desliguei o celular. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Boy | Henry Cavill
FanficEm meio a uma trajetória de perdas e desafios no mundo da atuação, Anna encontra uma chance que redefine sua jornada. Ao cruzar caminhos com Henry, um astro admirado, ela descobre um novo universo que promete virar sua vida de cabeça para baixo. Det...