- Anna, sem chance, eu não vou até aí. — Mia permanecia insistente no telefone. —- Só dois dias, por favor... UM DIA! Pronto!
- Não, eu não vou.... apesar de querer muito conhecer o seu namorado e querer rever seus pais. Eu não vou, sério. A faculdade e tudo mais...
- Eu vou embora daqui a dois dias, por favor!
- Eu não posso! Prometo que quando o filme estrear eu vou fazer questão de assistir com você. — Ela desligou a ligação, me impedindo de insistir pela milésima vez que viesse. —
Meus dias em Nova Iorque estavam contados, assim como minhas férias. Havíamos entrado em um pequeno recesso, por mais que fosse meu primeiro filme e meu primeiro contato com um estúdio de gravação, câmeras, figurinos e tudo mais... eu estava cansada. Cansada não só fisicamente, psicologicamente também. Rever meus pais e passar um tempo com eles junto com Henry foi bem relaxante, mas em breve era hora de voltar ao trabalho. O trabalho que sempre sonhei e amei. Só que agora tudo o que eu mais queria era que tia Johanna aparecesse com uma explicação.
- Perdida nos pensamentos, Anna? — Fui interrompida por Nancy, que saía da cozinha. —
- Sim, só estava pensando um pouco.
- Anna, eu não te conheço bem. Henry me contou por altos sobre você, ele é como um filho para mim, sabe? Geralmente quando ele vem para Nova Iorque eu sempre cuido dele. — Ela sentou ao meu lado, me virei para olhá-la. —
- Ele sempre fica nessa casa ou em outro lugar?
- O quê? Querida, ele sempre fica aqui. Essa casa é dele, eu cuido dela. Sempre que ele vem para cá ele fica aqui. — Ela sorriu gentilmente. — Ele não te contou, não foi?
- É, ele disse que alugou. — Sorri. — Imagino o motivo pelo qual ele disse isso.
- Sabe Anna... Henry é um homem muito bom. Quando meu filho faleceu eu perdi tudo. Mas ele fez questão que eu ficasse nessa casa, eu cuido dela até então. Henry me deu um lar novo, uma oportunidade nova. — Ela segurou minhas mãos. — Ele tem um coração tão bom e ao mesmo tempo tão frágil.... Eu não quero que ele se machuque de novo. É difícil vê-lo ficar triste. Eu só te peço que não o machuque.
- Não se preocupe com isso, por favor. — Eu sorri pra Nancy. — Henry é tudo o que eu tenho agora. Ele tem ajudado tanto a mim e a minha família que eu nem sei explicar. Eu sou muito grata e não seria capaz de magoá-lo.
Minha mãe apareceu na sala com o celular na mão.
- Filha, você já viu isso?
Ela me entregou o celular. Estava aberto em um site de fofocas. Logo vi uma foto minha e de Henry enquanto estávamos sentados na mesa da piscina ontem. A manchete dizia: "Henry Cavill e Anna Fitzgerald em clima de romance fora do set de filmagem."
- Eu não acredito. — Entreguei o celular a minha mãe. — Que droga! Como eles conseguiram essa foto? Pelo ângulo ela foi tirada do lado de fora da casa. Nancy, os vizinhos sabem que o Henry mora aqui?
- Sim, eles sabem. Mas nunca tiraram fotos dele por aqui. Isso é estranho... e era um pouco tarde quando vocês estavam lá fora. — Ela se inclinou para ver a foto no celular de mamãe. — Geralmente as pessoas dormem cedo por aqui.
- Ele vai pirar quando ver isso, nós iríamos assumir quando fosse a hora certa. Mas com essa foto, acho que nem é preciso mais. — Cocei minha testa. —
Entrei no meu Instagram e o número de seguidores estava aumentando, talvez até bem mais do que quando fui anunciada como Catherinne. Os comentários nas minhas fotos não eram tão amigáveis assim. Resolvi desativar todos os comentários. Que horror, era uma chuva de ódio misturado com uma pequena porcentagem de fãs. Liguei pra Henry e contei o que havia acontecido. Ele bufou no telefone, disse que quando chegasse em casa iríamos resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Boy | Henry Cavill
FanfictionEm meio a uma trajetória de perdas e desafios no mundo da atuação, Anna encontra uma chance que redefine sua jornada. Ao cruzar caminhos com Henry, um astro admirado, ela descobre um novo universo que promete virar sua vida de cabeça para baixo. Det...