Capítulo XXVI

2.4K 186 5
                                    

Bom garoto. — Henry acariciou a cabeça de Kal. Que colocou a língua para fora. —

         Alguns minutos depois estávamos na van. Boa parte do elenco estava também. Ia ser uma longa viagem. Quando chegamos a Cotswolds o cheiro de ar livre tomou conta do meu nariz. A primavera havia chegado. Algumas flores tinham brotado no lugar onde iríamos filmar uma das melhores cenas do filme.

- Vocês esperaram a primavera chegar para gravar essa cena? — Perguntei a John que estava ao meu lado. —

- Tudo pela perfeição da imagem. — Ele deu uma piscadela. Fui em direção a tenda de maquiagem. Cumprimentei as meninas e abri minha bolsa. —

- COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO? — Uma das cabelereiras estava em choque. — Senta aqui.

       Me sentei em uma das cadeiras e depois de quase duas horas, o cabelo da Catherinne estava pronto. Havia tanto laquê no meu cabelo, que era necessário que eu usasse uma máscara durante todo o processo. As vezes era sufocante pra Henry ter que gravar algumas cenas em que ficávamos muito próximos, já que se ele tocasse no meu cabelo, os cachos poderiam desmoronar. Estávamos a todo vapor com a produção do filme, tínhamos poucas cenas para gravar. Estávamos quase acabando e o meu sonho americano estava se desfazendo aos poucos. Eu provavelmente iria voltar pra Miami sem dinheiro nenhum, já que a minha belíssima tia havia me roubado. Me roubado até que ela provasse o contrário.

- Pensativa? — Henry parou ao meu lado. —

- Estamos quase acabando. — Olhei para ele, que sorriu satisfeito. —

- Sim. É incrível, não? Eu estou muito ansioso para ver como ficou.

- Eu também. — Sorri. — Primeira vez que vou me ver em uma tela de cinema.

- Não é nada demais. Você só parece um pouco mais gordo. — Gargalhei. —

- Obrigada pela dica, Cavill.

        Fui em direção ao sofá de uma das tendas e comecei a ler minhas falas para a cena. Era incrível como eu conseguia entrar na personagem da Catherinne em questão de segundos. Ela me encantava. Fui interrompida pelo grito de John praticamente em cima de mim.

- PARA AS COLINAS, AGORA! — As colinas era uma forma de falar. Já que a cena que estávamos tentando gravar há horas só ficava bonita no pôr do sol, era preciso colocar uma enorme tela verde para simular um penhasco. —

             Eu estava vestindo um enorme vestido vermelho, que eu tenho que admitir que era muito bonito. Henry estava com uma camisa social de manga e uma calça.

- É nossa última chance de fazer essa cena hoje, se dediquem! E... AÇÃO! — John bateu a claquete. —

- Você confia em mim, Cath? — Henry, agora James, olhou em meus olhos. —

- Sim... — Encarei o suposto precipício. —

- Eu te amo, nós vamos conseguir. — Ele tirou uma mecha de cabelo da minha bochecha. —

   Assenti positivamente com a cabeça. Olhamos para trás e alguns homens vinham correndo em nossa direção. Seguramos nossas mãos e pulamos. Henry me abraçou e caímos em cima do colchão.

- CORTA! — John gritou. As câmeras pararam de filmar e eu e Henry levantamos do colchão inflável no chão. — Ótimo, acho que por hoje é só. Amanhã vamos gravar só um pedacinho do segundo filme. Para colocar nos pós créditos. Anna, quero você aqui bem cedo. É isso, até o próximo filme gente!

     Todos nós batemos palmas. Algumas pessoas estavam lacrimejando, inclusive eu que havia criado um vínculo com algumas pessoas ali presentes. Foram muitos meses de trabalho e dedicação. Eu estava com a sensação de trabalho cumprido, mas ao mesmo tempo me faltava alguma coisa. Talvez tudo o que eu quisesse naquele momento fosse tia Johanna ao meu lado me dando parabéns, mas aquilo estava fora de cogitação. Henry veio me abraçar quando viu que meus olhos lacrimejavam.

- Ei... não precisa, não precisa. — Escondi minha cabeça no meio do seu peitoral enorme. Ele me abraçou mais forte e pousou sua cabeça sobre a minha. Passamos alguns segundos naquela posição, por mim eu ficaria ali para sempre. —

- Eu te amo. — Desfiz o abraço e encarei Henry. Seus olhos brilharam após eu dizer essas três palavras. —

- Eu também. — Ele me beijou. Fomos interrompidos pelo elenco inteiro batendo palma e assoviando. Corei. —

- Se tivesse uma câmera aí, eu duvido que o beijo saísse com tanta perfeição. — Um dos cinegrafistas gritou. Todos rimos. —

- Também vou sentir sua falta, Logan. — Henry riu. —

        Entramos na van e voltamos para o hostel. Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido. Eu e Henry marcamos de jantar juntos hoje. Assim que descemos para o lobby, vimos boa parte do elenco ir embora. O hostel não estava tão cheio quanto no começo das gravações. Fomos até o restaurante e sentamos em uma das mesas. Pedimos lagosta, eu disse a Henry que nunca havia comido, ele me disse que hoje era o dia que eu iria experimentar. Eu sequer sabia por onde começar. Mas era bem saboroso. Assim que terminamos nosso jantar, subimos para os quartos.

- Não... você não vai dormir aqui hoje. Nem tenta. — Bloqueei a entrada de Henry na minha suíte. —

- Qual é Anna... — Ele implorava. —

- A gente não vai conseguir dormir, Henry. — Revirei os olhos, ele me puxou pela cintura e juntou nossos corpos. —

- A entrevista não deveria ter sido adiada para amanhã de manhã. — Ele me deu um selinho e foi andando até o elevador. —

- Te vejo amanhã! — Acenei enquanto a porta do elevador fechava com ele dentro. —

     No dia seguinte acordei com batidas na minha porta. E dei de cara com quem eu mais precisei durante o surto do meu aplique. Max e Chris. Os dois estavam com seus equipamentos. Nem sequer perguntaram nada, já foram entrando.

- Sentiu nossa falta, baby? — Max dessa vez estava com o cabelo pintado de azul. O que combinava bastante com ele. — Nem precisa dizer nada. A gente já sabe o que está rolando com você e o.... — Ele suspirou fundo e colocou a mão no peito. — Henry Cavill! Eu sempre soube que isso estava acontecendo... Meu lado fanfiqueiro nunca me enganou.

- Pelo amor de Deus... — Chris revirou os olhos. — Felicidades, Anna.

- Obrigada. Mas o que necessariamente vocês estão fazendo aqui?

- Viemos dar um trato em você. — Max deu de ombros.

- O seu cabelo, Anna.

- Ah, eu só vou tomar um banho e... — Fui interrompida por Max que me empurrou na cadeira. —

- A gente não pode perder tempo, docinho. — Ele soltou meu cabelo. — É hora do show.

         Max me entregou uma foto e mostrou como o meu cabelo iria ficar. Dei de ombros e esperei para ver o resultado final. Não havia mudado muita coisa, apenas a coloração. Que agora estava com algumas luzes ou seriam californianas? Enfim, estava bem diferente da Catherinne do primeiro filme.

- Só tem um porém... — Olhei pros dois, que estavam parados na minha frente. — Eu tenho entrevista hoje, eu vou aparecer assim?

- Claro que não! Vamos fazer um penteado que vai esconder boa parte do seu cabelo. — Max piscou. Em poucos minutos ele escondeu toda a parte pintada do meu cabelo com um lindo coque. —

- Uau! — Me olhei no espelho já pronta para a entrevista. — Vocês são minha salvação.

- Toda mulher precisa de um Max na vida, pena que não posso estar com todas. — Ele deu de ombros. —

- Obrigada Max, e obrigada Chris. Vocês são incríveis.

- Disponha, Anna. — Chris agradeceu.

London Boy | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora