Nós sabíamos que este dia chegaria, nós sempre soubemosComo chegou tão rápido?
- Maroon 5, Daylight
- Quer saber? Eu vou. — Falei para mim mesma enquanto encarava o espelho. — Eu não vou perder nada mesmo.
Vesti a melhor roupa que encontrei. Chamei um Uber e desci assim que ele avisou que estava na entrada. Senti um leve puxão no meu braço.
- Não vai me esperar?
- Tia Johanna? O que você está fazendo aqui? — Meus olhos arregalaram. Eu simplesmente achei que eu ainda estivesse com sono ou tivesse exagerado no remédio de ansiedade. Só que eu não estava. Era real. Tia Johanna magicamente havia reaparecido. Como num passe de mágica. —
- Eu ainda sou sua agente, não sou? — Ela entrelaçou nossos braços, me levando até o Uber. — Desculpe pelo sumiço. — Ela piscou. — Estava resolvendo algumas coisas.
- Você sumiu por semanas. — Falei, incrédula. — Eu fiquei sem ter onde morar, sem dinheiro, sem ninguém praticamente.
- E o Henry? — Ela deu um sorrisinho. —
- Eu não o tenho mais. — Encarei o chão. — As filmagens acabaram. E eu preciso ir, tenho reunião. Depois conversamos, está bem? Se você não sumir de novo com todo meu dinheiro, é claro.
- Não se preocupe. Já sei de tudo, vou cuidar para que a sua entrevista não vá ao ar amanhã.
Ela fechou a porta do carro e segui viagem. Assim que cheguei no local da reunião, percebi o clima um tanto triste. Soava como uma despedida. Havia uma enorme faixa escrita "Nos vemos em breve", mas eu me sentia como no último dia de aula do ensino médio, mas nesse caso, eu estava triste. Odiava o ensino médio. Algumas pessoas estavam sentadas em algumas mesas redondas de madeira, enquanto as outras conversavam em pé e bebiam cerveja. Assim que notaram minha presença, John veio até mim.
- Anna! Achei que não viesse! — Ele estava visivelmente alterado pelo álcool. Era muito notável. —
- Oi, resolvi vir. — Dei um sorriso, que logo se desfez após meus olhos esbarrarem com os de Henry. Ele rapidamente virou o rosto e voltou a conversar com algumas pessoas que estavam ao redor da churrasqueira. — Me atrasei? — Tentei me recompor. —
- Não. Sempre a tempo. PESSOAL! A ANNA VEIO! — John estava gritando e chamando bastante atenção. Henry continuou imóvel virando algumas carnes na churrasqueira.
- John... você não precisa fazer isso.
Uma das maquiadoras veio me salvar. Ela me tirou dos braços de John e me levou até um lugar mais reservado. Paramos em frente a um lago enorme que ficava no quintal de John. É, ele era muito rico a ponto de ter um quintal gigantesco e ainda por cima com um lago. Que inclusive, tinha alguns patos.
- Obrigada. — Sorri. —
- Não te salvei do John. Te salvei do Henry e do clima tenso que estava entre vocês dois. — Ela cruzou os braços. —
- Ah... não, não... que clima o que... só...
- Você não precisa mentir para mim. Não vou vazar nada para a imprensa. — Ela sorriu. —
- Destiny... não existe mais nada entre mim e o Henry. Desde ontem. — Suspirei fundo. —
- Como assim? Vocês estavam tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Boy | Henry Cavill
ФанфикEm meio a uma trajetória de perdas e desafios no mundo da atuação, Anna encontra uma chance que redefine sua jornada. Ao cruzar caminhos com Henry, um astro admirado, ela descobre um novo universo que promete virar sua vida de cabeça para baixo. Det...