— Jimin, eu não posso... — Minhas bochechas queimavam diante o constrangimento.
— Não literalmente, me desculpe. — Ele sorriu sem graça. — Quero que escolha uma roupa para mim, algo do seu mundo.
— Do meu mundo? —. Ele assentiu sorrindo. Sorri animada. — Você será um primavera.
— Ficarei bem colorido? — Ele riu sem entender.Fingi que era isso mesmo e fui até o seu guarda-roupa. Procurei uma calça justa e branca mas não encontrei, só encontrei aquele tecido... Couro e na cor preta.
— Acho que será inverno. — Sussurrei para mim. Yoongi sempre usava esse tipo de calça, porém com um tecido mais leve. — Você quer se vestir como guarda ou casualmente?
— Casualmente... O que quer dizer guarda?
— Ah, nada não. — Sorri.Gostei dele ter escolhido isso, os invernos quando se vestem a trabalho geralmente usam um casaco de tecido pesado mas quando estão em casa, ou apenas passeando em um dia de folga, se vestem quase que como um verão.
Yoongi que não gostava muito de se vestir assim, sempre andava com uma camiseta quando não saímos para lugar algum, ele dizia que não gostava de se expor.— Uma calça de couro, só isso? — Ele me olhou surpreso.
— Não... Eu preciso de bandagens e uma tesoura.
— Acho que tem no quarto dos meus pais. Vou pegar, estou realmente curioso para saber o que você vai fazer.Ele saiu apressado. Fiquei o esperando um tanto ansiosa. E se ele risse do estilo de Avalon? E se achasse ridículo?
Jimin voltou com as bandagens e a tesoura, e me entregou.— Coloque a calça e tire a camisa.
— Certo, você se incomoda ou...Ele começou a abrir a calça, me virei e escutei ele rir baixinho.
— Me importo.
— Somos namorados, s/n.
— Continuo me importando. — De risada.Só dava para escutar Jimin se despindo, eu tentava não pensar nenhuma besteira mas era meio impossível.
— S/n?
— Ah o que?
— Eu te chamei três vezes, terminei.
— Certo. — Me virei. Ele estava sorrindo com os braços cruzados. Me aproximei. — Feche os olhos e descruze os braços.
— Isso é tão estranho. — Ele fechou os olhos e respirou fundo.Ele estava ansioso com alguma coisa, era perceptível. Cortei algumas bandagens e peguei seu braço.
— Pode estende-lo? —. Ele me obedeceu. Comecei a contornar seu braço, da metade da palma da sua mão até os cotovelos, sua pele do antebraço ficava relativamente exposta igual a dos invernos. As bandagens nos braços tem um motivo, esse lugar é onde se concentra os poderes dos invernos, as bandagens os ajudam a controlar isso. Todo inverno usa, mas quando não estão em serviço, apenas tiram seus casacos ou camisas, ficando apenas com as bandagens. — Agora o outro braço.
— Acho que já consigo imaginar. — Ele sorriu e entendeu o outro.Fiz o mesmo processo e então me afastei para olha-lo. Jimin estava um perfeito inverno com a calça justa, o peito nu e os braços cobertos de bandagens até os cotovelos... Eu tinha feito um bom trabalho. Para completar seu cabelo estava cinza, característica marcante de um inverno.
— Pode abrir os olhos e se olhar no espelho. — Falei ansiosa.
Jimin abriu os olhos e olhou para os seus braços. Ele caminhou até o espelho na porta do seu guarda-roupa e ficou um tempo se encarando.
— Diferente.
— De um jeito bom ou ruim?
— Eu preferia mais cores mas gostei.
— Eu também prefiro mais cores mas você não tem o tipo de roupa primavera.
— Se eu não sou primavera sou o que? Espere. — Ele se encarou novamente. — Um inverno?
— É, você acertou.
— O lugar de onde você veio é bem diferente s/n, de um jeito bom. — Ele sorriu me encarando através do espelho. — Agora vamos sair.
— O que? Você vai assim!?
— É, e você vai de humana. — Ele riu. Me assustei com suas palavras mas acabei sorrindo quando ele me segurou e me beijou. — Minha fada.
— Fada?
— É, você é toda encantada.
— Por que está falando isso, Jimin?
— Você não gostou? Desculpe, não te chamo assim mais... É que sua cultura é realmente diferente da minha. — Ele me olhou preocupado. — Você parece gostar de fadas já que sempre quer pesquisar sobre elas, pensei que gostaria do apelido.
— Eu gostei. — Sorri aliviada.Kook realmente tinha guardado segredo.
— Não está ofendida? —. Neguei com a cabeça. — Ótimo, agora melhor arrumar o seu batom.
— Vamos ao cinema?
— Se você quiser.
— Não se importa de sair assim?
— Não. Achei legal.Yoon estava errado. Jimin me amava de verdade, tanto a ponto de experimentar algo novo apenas para eu me sentir melhor e menos deslocada.
— Eu amo você, Jimin.
— Eu também amo você, s/n.Ele me beijou, apertando a minha cintura. Era surreal tocar em seus ombros expostos, sentir sua pele um pouco fria... Demais.
— Está frio. — Me afastei do Jimin e olhei ao redor.
— Realmente... JUNGKOOK!
— Não acho que seja o ar-condicionado.Comecei a me preocupar quando Kook não apareceu.
— Aposto que está estourando os ouvidos com aquele fone.
Eu e Jimin fomos para o quarto do Kook. Assim que abri a porta afastei Jimin e voltei a fecha-la.
— Eu chamo ele.
— O que!? Por que? Jungkook que luz é essa!?Jimin me afastou, não consegui segura-lo de jeito nenhum. Entramos no quarto e nenhum sinal de luz... Yoongi tinha ido embora.
— Kook. — Sussurrei ao vê-lo caído no chão.
Seus lábios roxos e sua pele branca e fria. Jimin se ajoelhou ao seu lado.
— Kook, ah meu Deus, o que houve com você!?
Kook me olhou e então estendeu a mão. Me ajoelhei ao lado do Jimin.
— O que? O que foi? — Perguntei com lágrimas nos olhos.
Ele tentava dizer alguma coisa, me abaixei até o seu ouvido.
— Yoongi disse... — Ele sussurrou fraco e tossiu. — "Eu te avisei"
— O que ele disse? — Jimin perguntou com os olhos cheios de lágrimas.Suas íris azuladas... Reflexos dos meus, imagino.
— Temos que levá-lo ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mágico - Imagine Jimin
FanficS/n vivia uma vida normal e, relativamente boa, ela podia fazer tudo o que quisesse desde que respeitasse as três regras do reino. * Não sair do reino. * Não falar sobre o outro povo. * Nunca, nem em caso de vida ou morte, falar com um deles. S/n s...