YOONGI P.O.V.
S/n atravessou o portal exatamente no momento que senti um elfo pular sobre mim. Me desconcentrei e o portal fechou.
— Você está preso, Min Yoongi, por traição. — Era um guarda inverno.
— Traição!?
— Traição e irresponsabilidade com a sua protegida. — Aquela voz... HyunJi.
— Onde está a futura rainha? — O inverno apertou mais ainda os meus braços. Estava começando a doer. — Respondam!
— Solte ele. — O príncipe Seokjin estava junto.
— Mas majestade...
— Solte! É uma ordem.O inverno me soltou, cogitei abrir um portal, mas eu sabia que qualquer movimento eles me acertariam com suas espadas de gelo. Eu era um inverno, mas não era imortal.
— Majestade, ele claramente traiu o reino e perdeu a nossa futura rainha, sua noiva.
Eu deveria ter matado esse filho da puta. Ainda todo machucado ele tinha ido no reino e contado sobre o plano da s/n.
— Eu sei e pode acreditar que haverá consequências. — O príncipe me olhou de um jeito frio. Quase dei risada, esse cara estava atuando. — Levem-no ao palácio... E não comentem nada com o meu pai.
E assim fomos, o pedido era estranho, mas definitivamente me confortou. Pensei que tudo ficaria bem, mas assim que chegamos o rei estava a nossa espera. HyunJi tinha sumido, provavelmente tinha ido até o rei antes de nós e contado tudo.
O que se passou a seguir foi meu julgamento improvisado, que nada mais era que o rei discursando e cogitando se eu merecia pena de morte.— Então estamos resolvidos. — O rei Kangdae sorriu. — Min Yoongi terá seu castigo, caso a s/n volte dentro de uma semana... Pensarei se não vamos matar você.
— Como ela poderia voltar? Pai, ela é uma primavera.
— Se ela conseguiu fugir, consegue voltar. — Ele olhou para a rainha Haewon. — E se ela não voltar, iremos iniciar o casamento.
— Que casamento Kangdae?
— O nosso casamento. — Ele sorriu. — A linhagem de primaveras tem que continuar.
— Kangdae, isso é ridículo, não irei casar com você.
— Mesmo? Veremos Haewon. Levem o traidor para... As masmorras dos invernos.Ele era muito idiota em me colocar em um lugar frio. Infelizmente teria que esperar para escapar, os Invernos que me seguravam não se abalavam com o frio que eu emanava.
Fui jogado em uma espécie de sala... Quente. Antes que eu pudesse impedi-los, a porta foi fechada. A sala começou a esquentar de forma absurda.
Em questão de minutos, comecei a suar, minha visão ficou embaçada e eu desmaiei.[Uma Semana Depois]
S/N P.O.V.
— Como você faz isso? — Jungkook se agachou ao meu lado.
— O que?
— Isso com as plantas, é muito legal. Minha mãe disse que Jimin sempre teve mão boa para plantar, mas olha para você.Esse era o meu poder. Se não soubesse cuidar de flores, eu seria uma fada completamente inútil.
Fazia uma semana que eu estava com os Park e Jeon, descobri que a senhora Joo-In era mãe do Jimin e o senhor Seung pai do Jungkook. Não sabia como era possível eles terem filhos sozinhos, mas era bem legal, talvez eu pudesse daqui uns anos ter um bebê só meu.— Não é nada, Kook. — Sorri.
Continuamos a arrumar o jardim da senhora Joo-In, enquanto ele arrumava a terra, eu plantava as flores e dava um pouco de... Vida a elas, tudo discretamente para Kook não perceber.
— Olá jardineiros. — Jimin falou atrás de nós.
Me atrapalhei com o que estava fazendo e acabei arrumando a flor demais, ela meio que cresceu em segundos.
— Woah! Como isso aconteceu!? — Kook perguntou surpreso. — Hyung, veja isso.
Jimin se baixou e se debruçou sobre mim, quase que apoiando a cabeça em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mágico - Imagine Jimin
FanfictionS/n vivia uma vida normal e, relativamente boa, ela podia fazer tudo o que quisesse desde que respeitasse as três regras do reino. * Não sair do reino. * Não falar sobre o outro povo. * Nunca, nem em caso de vida ou morte, falar com um deles. S/n s...