Micaela on
Minha vida mudou completamente em semanas. E parece que a mentira se tornou comum nela. Aquela sensação volta ao meu corpo.
Fecho meus olhos, concentro toda a raiva, dor, mágoa e tristeza que estou sentindo, não posso pôr fogo nesse carro, ele é muito caro e a vida de Robert está em risco.
Me assunto quando vejo meu reflexo começar a florescer.
-Para o carro!-Grito. O motorista frea brutalmente.
-Por que?-Me olha pelo rentrovisor.-Tudo bem?
-Preciso de ar!-Tento regular minha respiração.-Onde estamos?
-Eu não sei...-Olha pela janela.-Posso parar em uma loja de conveniência.
-Boa idéia.-Me tranquilizo ao ver meu rosto normal.
Não demorou nem dez minutos para chegarmos ao posto de gasolina. Robert pediu para que enchessem o tanque enquanto ele ia comprar água.
Esperava por ele no carro quando notei uma movimentação estranha. Uma mulher saía da loja distraída no celular e um homem suspeito a segue. O cara está de jaqueta, jeans escuro, usa botas, também usa um gorro.
Cadê você Robert?
Desço do carro para esticar um pouco as pernas. Estava aflita com a demora do motorista. Caminho em direção a porta da loja, antes de entrar escuto um murmurinho.
-Precisa de mais alguma coisa?-Robert me assusta.
-Ah... Chocolate!-Minto.-Todo doce que encontrar.-Insisto o empurrando para dentro.
-Socorro!-Uma voz feminina grita.
-Ouviu isso?-Robert assente.-Eu preciso ajudar.
-Harry disse pra não deixá-la em perigo.
-Ele disse muitas coisas e eu não estou ligando muito para elas.
Mando Robert ficar no carro e ele relutante concorda.
-Te dou quinze minutos.
-Só preciso de cinco.
Dobro a esquina que para minha surpresa dá em um beco escuro entretanto vazio.
-Me solta!-Ela grita.-Por favor!-Ela chora.
Sua voz me conduz até o final do beco, viro a direita e os encontro em um corredor mais estreito.
A cena horrorosa daquele homem a calando tapando sua boca enquanto tenta tirar sua calça.
-Shiu.-Sorri.-Isso vai ser rápido.-Beija seu pescoço.
-Tem razão, vai ser bem rápido.
-Quem é você?-Solta a garota que cai de joelhos no chão.
-Seu castigo desgraçado.-Ele ri. Me golpea com um soco no estômago.-Não devia ter feito isso, não sabe como eu fico com raiva.
-Que foi?-Debocha.-Vai virar o Hulk?
-Não...-Começo a deixar a raiva me consumir.-Ele não queima.
-O que?-Dá passos para trás.
-Eu avisei.-O pego pelo pescoço e libero toda quentura possível.
Ele se debate e o solto, assim que ele cai o deixo gemendo e vou até a mulher.
-Oi?-Me ajoelho. Seus olhos estão arregalados.-Não vou te machucar.-Ela me abraça. Fico sem reação.
Demoro a perceber que não a queimei. Sorrio com a ideia de enfim consegui controlar essa... Coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETER PARKER: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA? [REPOST]
FanfictionUm ano após o ataque de Electro a Nova Iorque, Harry Osborn ser preso e a precoce morte de Gwen Stacy, Peter Parker busca recomeçar. O que pode não ser tão simples, nem fácil quando o passado insiste em permanecer no presente. O futuro o reserva d...