Peter on
Saio do restaurante e procuro por algum táxi disponível. Há uma certa movimentação do lado de fora do restaurante e como eu não gosto nem um pouco de aventura, fui ver o que estava acontecendo. No final da rua, não vejo nada demais.
Volto para a frente do restaurante e reconheço um dos capangas de Aleksei, já o vi no galpão. Procuro um lugar para me trocar, sempre saio de casa com o uniforme. Fico de guarita no telhado do prédio do outro lado.
Olhando todos os homens vestidos de preto me lembro dos tais seguranças com quem lutei da última vez.
Gritos me chamam atenção. São da Micaela pedindo socorro. Ela parou quando um dos homens encostou a arma em sua nuca.
Desgraçado!
Não posso atacar e colocar a vida dela em risco. Todos entram em seus carros e saem. Sigo eles pulando de prédio em prédio. Eles aceleram a medida em que eu me aproximo.
Param em um prédio que não está tão próximo da cidade. Adoraria entrar, mas qual a melhor maneira de tirará-la desse lugar?
Isso tem ligação com a investigação de Eaton?
Ou com o encontro da Lilian com o Brian?
Entro no prédio atirando teia em dois seguranças que estavam na porta, fazendo assim, um atirar no outro. Passo pelo portão e cruzo um corredor bem longo.
Alarmes tocam quando tento abrir uma porta no final do corredor e mais seguranças aparecem. Todos engatilham e miram suas armas.
-Não tem diálogo?-Um atira, porém, desvio.-Tá legal.
Lanço teias roubando suas armas, também as lanço em suas pernas e braços. Faço com que eles se choquem e caiam. Sobraram dois em pé. Que me encaram e partem pra cima.
Um deles tenta me dar um soco mas desvio,acerto seu rosto e seu estômago. Eu o jogo em cima de seu comparsa, os dois ficam no chão choramingando.
-Foi bom o papo!
Pego o cartão que estava preso na calça de um deles, passo na porta e ela desbloqueia. Assim que abre mais seguranças chegam.
-É sério isso?
Todos começam a atirar ao mesmo tempo. Me protejo com a porta de outra sala. Eles param quando suas munições acabam
-Sou eu?-Arranco meu escudo, acerto neles.
Levo um soco por trás e revido com um chute no abdômen do cara. Ele me acerta novamente com dois socos seguidos, me esquivo do terceiro.
O derrubo com a clássica teia nas pernas. Pego sua arma que por sinal é bem maneira, continuo andando no corredor.
Mais alarmes são disparados. Acho uma sala diferente das outras, ela tem uma porta totalmente fechada e um símbolo no meio. Sem guardas no lado de fora, o que é estranho.
Uma sala tão misteriosa como essa, tá mais parecida com um cativeiro, tenho certeza que a Micaela está lá!
Agora... Como vou entrar ali?
↔
Micaela on
-Olá irmãzinha!
Estou com os olhos cobertos e boca amordaçada. Assim como minhas mãos e meus pés também estão presos.
-Tirem a venda dela.
Alguém corta o pano e o tira dos meus olhos, não consigo enxergar quem é pois a claridade impede.
-Ei!-Sussurra.-Não precisa se assustar, não te farei mal algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETER PARKER: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA? [REPOST]
Fiksi PenggemarUm ano após o ataque de Electro a Nova Iorque, Harry Osborn ser preso e a precoce morte de Gwen Stacy, Peter Parker busca recomeçar. O que pode não ser tão simples, nem fácil quando o passado insiste em permanecer no presente. O futuro o reserva d...