Jack Dylan Grazer
Vou fazer mais um vídeo de reagindo com Finn Wolfhard. Mandem vídeos aí.
Respostas
fãsdylan: reage a algum vídeo do Noah Schnapp cantando com a Millie Bobby Brown.
______________________________________
YouTube Dylan
- Oi seguidores, estou aqui com mais um vídeo de reagindo com o....-
Finn aparece na câmera pulando já interrompendo.
- Finn Wolfhard!
- Tu me interrompeu arrombado, eu ia cala-te Jack dá um leve soco em seu ombro
- uiiii ficou bravinha ele- falou com a voz fina provocando, nao consegui conter minha risada.
- ninguém mais te aguenta nesse canal Finn.
- ah.. que pena, vão ter que me aturar.
- tá, vamos começar reagindo.
Eu e o Finn reagimos a vários, sempre comentamos bastantes nos vídeos.
- tá Finn... agora a "fãsdylan" pediu para reagirmos a um vídeo de um tal de Noah Shnapp cantando com Millie Bobby Brown.
Eu abro o video. Já pausando para comentar como sempre.
- bom, aparentemente eles estão gravando em um quarto...
Até que aparece a tal da Millie Bobby Brown.
- tá, essa deve ser a tal da Millie- eu olho para o Finn esperando que ele comente também - Finn?-
- sim sim- ele fala sem nem saber oq eu tinha dito- é... essa tal de Millie mora nessa cidade mesmo?-
- Eu vou saber? Não sou GPS
- porra, ela canta bem hein... esse cara deve ser o namorado dela...
- é... Eu amo essa música... Pra quem não sabe o nome dela é All of me.
Em um momento a menina para de cantar, e o menino que tocava violão começa a cantar, era minha vez de nem prestar atenção no que o Finn falava, eu só admira a voz dele, e como ele era lindo... gostaria que nesse clipe só ele estivesse cantando... não estou falando que a Millie canta mal, mas é que eu estava realmente encantado.
A música continua, e nenhum comentário era feito, Finn estava hipnotizado pela Millie, e eu pelo Noah...
Quando menos esperávamos o vídeo acabou.
Eu e o Finn saímos do transe.
- bom... pessoal.. se vcs gostaram desse vídeo deixem o seu like, se inscreva no canal para ver mais vídeos como esse, aperte o sininho para não perder nenhum vídeo e...
- comente aqui em baixo qual desses vídeos vc mais gostou.
- Finn... se vc me interromper de novo eu do um chute no teu pau que vai fazer com que vc nunca seja pai.- falo seriamente para ele- um super beijo e...
- até o próximo vídeo
O vídeo termina com eu correndo atrás do Finn prestes a espanca-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou