Ja tinha começado a falar com a Millie anonimamente, será que ela entendeu que "lobo" era de WOLFhard?
A Campainha toca, e ouço uma voz familiar. Era o Jack
- ABRE AI ARROMBADO.
Abro a porta e nem oi eu dou, já vou direto para o assunto.
- oq o Noah disse??
- bom, ele disse que não vai ajudar vc a iludir a Millie e também me chamou de Jacob, parece que ele odeia o ex da Millie mais do que ela mesma.
- mais que merda!! EU quero me aproximar da Millie, eu gostei MESMO dela.
- Finn... não sei... talvez o Noah esteja certo, vc é dos caras que não namora com ninguém, a Millie namora, vc só vai iludir...
- Vc só fala isso pq tá caidinho pelo Noah né?
Falo provocando para mudar de assunto.
- que nada cara, o Noah é hetero.
- mas TU não.
- Bora ver uma série?
- claro, eu ligo a TV
Falo já indo direto para o sofá.
- e eu faço a pizza
Jack fala indo para a cozinha.
- FAZER pizza Jack? Demora muito- eu falo tirando os olhos da TV enquanto procurava algo e começo a ver a merda que o Jack ia fazer.
- nosfa, nem parece que vc me conhece, já vim preparado, pedi uma pizza congelada antes de vir, o meu "fazer" é esquentar.
Nesse momento a campainha toca.
Abro a porta e era a pizza.
- Booooaa Jack!! Tá afim de ver oq?
- The Umbrella Academy?
- pq nao?
Jack põe a pizza para esquentar e enquanto isso ele pega o suco de laranja e dois copos. Ele vem ate mim com os dois copos de suco, ele estica um em minha frente.
- toma antes que eu deixe cair no chão.
Nesse momento a pizza fica pronta.
- quer prato Finn?
- claro, pega também garfo e faca, toalhinha, umas velas, um terno...
Ele ri e pega só a caixa de pizza e seu copo de suco.
- aperta o play finnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou