Pov Noah

1.3K 98 91
                                    

Cheguei na casa da Millie e toquei na campainha. Ouço ela descer as escadas e se aproximar da porta.

- Olha quem chegou para melhorar seu diaaaa- eu entro e deixo as comidas na mesa.

- tu é o melhor amigo de toooodoss- ela fala me dando um abraço, esse é o abraço que eu mais gosto, um abraço sincero de uma pessoa importante para mim, ficaria naquele abraço para sempre se possível. Gostaria de por a Millie em um potinho para ela nunca se separar de mim.

- tu que é a melhor kkk- falo abrindo a gaveta e pegando duas colheres

Ouço a mãe dela descendo as escadas.

- Oi noaaaah

- Oi Kelly, turo bão?

- sim, veio para  fazer mais um ritual?

- É kkk

- bom vou deixar vcs, tenho que ir, vou no mercado, tchau filha- ela fala dando um beijo na testa da Millie, ela vai em mim e também da um beijo em minha testa - tchau segundo filho kkl- eu e a Kelly sempre fomos próximos pelo fato de nossas mães serem muito amigas.

- tchau mãe- a Millie fala

- tchau segunda mãe kkk

Ela sai de casa e nós vamos para o quarto da Millie. Sentamos na cama, ajeitamos as comidas lá e eu começo com uma pergunta enquanto ponho uma colherada de sorvete na boca.

- eai? Como foi a conversa? Foi tipo, constrangedora, sem assunto ou tipo as nossas conversas?

- parecia que a gente se conhecia faz anos, mas tinha momentos em que ficávamos sem assunto, teve uma hora que tinha acabado o assunto e ele simplesmente perguntou se eu já tinha andado de ônibus kkk

- Kkkk parece que a conversa foi boa

- É... ele manda bastante "rlx" não gosto muito mas tudo bem.

- oq vc acha que sente por ele?

- Não sei, eu gosto da companhia dele, gosto de falar com ele, eu não prestava mais atenção no que acontecia ao meu redor, eu ficava com enjoou quando ele se importava comigo...

- É Millie... parece que tu gosta dele kkk

- É... e eu vou ver ele pela primeira vez na quarta! Tô ansiosa.

Pego um pedaço de pizza e mordo prestando atenção no que Millie falava.

- mas então Noah... oq vc ia me falar?

- ah, sim! Bom eu encontrei a Kimberley no shopping e ela foi homofobica na frente de câmeras, e descobri que ela ta mais escrota do que já era.- falo como se fosse a coisa mais normal do mundo e acontecesse toda hora

- como assim?? Conta isso direito!!

- ah eu tava no shopping aí ela me viu e foi até mim como se fosse uma velha amiga antiga, ela tentou segurar meu braço mas eu não deixei, aí uma fã veio até nós...- dou uma pausa para engolir um pedaço da pizza- e tipo, a demonia encarnada foi super arrogante com a fã, mas no final a fã fala "#joah"...

- goxtei dessa fã kkk

- ai eu explico para a Kimberley que era um shippe meu com o Jack, e ela faz um escândalo  no shopping, falando que era um absurdo, que ele era um menino e que pessoas do mesmo sexo não namoram

- que vadia escrota do cacete!!! Se eu tivesse la eu dava na cara dela!!!!

- pois é, e ela ainda teve a cara de pau de pedir para voltar.

- Mds!!! SE EU VER ELA EU VOU CHUTAR ELA ATÉ O ESPAÇO E ALEM!

Rimos um pouco e ficamos conversando  enquanto comíamos.

𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora