-MILLIE!!! EU VOU DE MATAR!!!! NAO ACREDITO QUE VC COMENTOU AQUELAS COISAS EM RELAÇÃO AO JACK- Falo já entrando na casa dela.
- Vc quis dizer Joah?
- que porra é essa Millie?
- um shippe burro, Jack + noah= JOAH
- MDS MILLIE!! Não tem nada entre mim e o Jack.
Meu celular apita, era uma mensagem, como sempre a Millie pega meu celular e vê quem era.
- Noah... pq q o Jabob tá mandando mensagem para vc?
- Jacob? Eu não tenho o número dele...
Demorei um tempo para lembrar.
- ah Millie, nao é o Jacob, eu puis o nome dele em um contato pq o cara é chato.
- e quem é?
- o Jack
- ata- ela raciocina um pouco- PERA! VCS CONVERSAM?
-Só uma vez, pode até ler a conversa, nada de mais, é sobre vc mesmo...
- QUE? - ela põe a digital dela no meu celular e começa a ler a conversa.
- Mano tu é muito idiota
- Eu??? Eu tava te ajudando!!
- Não tô falando disso, vc se faz de desintedido " Vc e ele estavam quase babando no vídeo que eu faço com a Millie cantando" fala sério Noah
- Não menti
- sério isso? E depois ele ainda fala " parte disso é verdade!" Oq quer dizer que...
- o Finn tava babando por vc.
- quer dizer que o Jack não tava babando por mim, e sim por vc!
- Millie, a conversa que eu tive com ele foi sobre vc, então a conversa vai continuar sendo vc para noix. A questão é que o Finn Wolfhard está gostando de vc!
- Não vamos falar sobre isso, quero te contar um coisa.
- conte -me
- ontem eu recebi uma mensagem de uma pessoa anônima, que dizia ser meu fã e queria me conhecer.
Ela da o celular para mim, eu leio tudo, e fico impressionado de como a Millie pode ser tão lerda.
- puta que pariu Millie, tu é lerda hein
- como assim?
- esse "anônimo" é o Finn Wolfhard.
- e pq vc acha isso?
- primeiro: ele se referiu a sim mesmo como lobo, presta atenção, Finn WOLFhard, segundo, o mesmo fala que ele tem 17 anos, mesma idade que o Finn, sem falar que ele estava babando por VC no video e pediu para o Jack vim falar comigo pq eu sou seu Best.
- fico impressionada com sua capacidade de viajar na maionese Noah.
- tá, então vamos apostar um pastel da feira.
- ok, com o recheio que eu quiser.
- tá, bora ver uma série?
- boraaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou