-oi genteeeee, hoje eu tô aqui com a... MILLIE BOBBY BROWN!!
-Yeeeep, mas não estou aqui hoje para cantar. Vamos fazer aquele vídeo lá de melhores amigos. Primeiro vamos responder umas 3 perguntas do Twitter e depois ler as perguntas que o editor fez que estão no vaso.
- iiiisso aí, se vc gosta desse tipo de video...
Falo isso olhando para a Millie esperando ela continuar mas ela tá brisada..
- millie é para vc completar kkk
- ata kkk sorry eu brisei aqui. Recomeça kkk
- se vc gosta desse tipo de video...
- já deixe o seu like e se inscrevam no casal.
- ok, vamos lá, primeira pergunta do Twitter....
- a milliebobbybrownfãs perguntou " vcs já dormiram juntos?"
- dormir tipo literalmente dormir ou "dormir"?- falo fazendo aspas com o último dormir.
- Eu e o Noah já dormimos na mesma cama, mas no sentido literal, mas se vc esta querendo dizer que esse dormir é sexo... Nunca
- É, quando os pais da Millie viajam eu vou lá fazer companhia ou ela vai lá para casa pq ela tem medo kkk
- kkk vdd, vai que alguém me assalta ou surge o demônio lá em casa... se bem que sempre surge, no caso, o Noah.
- eeiii kkk fala o próximo
- a fãnoahshnapp perguntou " Vcs namoram ou já namoravam?" Nunca mlkkk
- kkk sempre perguntam isso, mas nós não namoramos, a gente nunca namorou e nunca vai namorar, ela e a Sadie são minhas mães, nao posso namorar minha mãe kkk
- É kkk e eu não posso namorar meu baby. Proooooxima perguntaaaa, um usuário chamado " Não sou ninguém" ok né kkk perguntou "vcs pretendem morar juntos no futuro?" Q q tu acha Noah?
- vamos discutir sobre isso depois Millie kkk mas eu gostaria de morar com a Millie e a Sadie.
- Eu também ia amaaaar.
- tá, vamos para as perguntas do vaso de planta. Pode tirar um aí Millie.
Ela fecha os olhos e balança a mão no vaso até pegar um.
- quando e como nos conhecemos?
Eu escrevo em um papel e ela escreve também.
- pronto?
- pronto! Um.. dois.. três... e já
Eu viro o meu que era igual o dela.
- parabéns Noah Snapchat!! Nos conhecemos na aula de música a 5 anos atrás. Tira um papel aí Noah.
Eu balanço a mão no vaso até pegar um.
- Millie..
- Eu
- conte um segredo ou uma coisa constrangedora do Noah... e Noah conte uma de Millie.
- bom... o Noah uma vez começou a discutir com uma criança de 5 anos no avião... pelo que mesmo?
- Não sei... acho que era pq ela me acordou e ficou falando que eu cantava mal kkk
- É kkk aí tu falou para ela fazer melhor e os dois ficaram discutindo kkk.
- É, bom eu não sei um da Millie, nao sei se os eu vou contar é segredo ou constrangedor.
- oq?
- a Millie recebeu uma mensagem de uma pessoa anonimamente, e ela aceitou ir na casa dele.
- NOAH! Gente é pq eu tenho motivos, o Noah e uma pessoa que a gente conhece vão juntos.
- Vc só aceitou pq sabe que é quem eu falei!
- NÃO! EU aceitei pq ele é amigo do Jack e não parece ser um criminoso... e também pq vc e o Jack vão e eu quero ver o Joah acontecendo de perto.
- MILLIE A GENTE AINDA TA AO VIVO NO MEU CANAL! Falar isso só nós dois já da vontade de te matar, pq Joah NÃO EXISTE.
- CACETE esqueci que estamos ao vivo!
- Não fala palavrão no meu canal PORRA! Melhor acabar com o vídeo..
- É, e gente só pq eu aceitei sair com a pessoa não é para ficarem me mandando mensagens anonimamente, eu tenho mais alguns motivos que é melhor não falar no vídeo...
- um super beijo e...
- até o próximo vídeo tchaaaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou