Whatsapp Noah

1.6K 119 47
                                    


Desconhecido

Desconhecido: oi Noah.

Eu: como conseguiu meu número?

Desconhecido: vai entender daqui a pouco.

Eu: quem é vc?

Desconhecido: Jack Dylan Grazer.

Eu: Tá, e oq vc quer? Pq eu tenho certeza que vc adicionou meu número para pedir alguma coisa.

Desconhecido: bom, eu tenho um amigo, que tá super afim da Millie.

Eu: Tá, é o Finn Wolfhard.

Desconhecido: como vc sabe?...

Eu: vc e ele estavam quase babando pela Millie no vídeo que eu faço com ela.

Desconhecido: acertou uma parte.

Eu: Tá, e oq  EU tenho aver com a atração que o Finn tem pela Millie.

Desconhecido: bom, o Finn pediu para eu me aproximar de vc para saber mais da Millie e contar para ele.

Eu: vc tá brincando né? Eu não vou ajudar a iludirem minha amiga, pq eu sei bem como é a relação que o Finn tem com as meninas, se ele quer mesmo ela, ele não falaria para seu amigo se aproximar do melhor amigo da Millie só para saber mais. Se ele quer mesmo ela vai ter que agir por si só. E eu não acredito que vc aceitou, vc parece muito com o Jacob, é, vou de chamar assim, Jacob.

Desconhecido: pô desculpa, nao sabia que vc era tão amigo assim da Millie. E... quem é Jacob?

Eu: primeiro: a Millie não é só uma amiga, ela é tudo para mim, minha única família, e eu sou isso para ela, nao vou deixar ela ser iludida tendo minha ajuda. Segundo: Jacob é o ex-trouxa da Millie.

Desconhecido: Ata, bom então pode me bloquear.

Eu: não, vc vai ser útil.

Desconhecido: para oq?

Eu: vc vai me atualizar sempre oq o Finn tá sentindo pela Millie.

Desconhecido: Tá... tenho que ir, vou para casa dele.

Eu: e eu vou para a casa da Millie, tchau Jacob.

Desconhecido: tchau bb

𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora