Pov Jack

1K 88 28
                                    

Estava esperando eles já na casa do Finn, se alguém olhasse para nós dois, são saberia dizer quem tá mais nervoso.

Finn foi no banheiro para molhar o rosto para relaxar, enquanto isso eu fui beber água.

Ouço a campainha. Arrumo minha postura para dar uma boa impressão, dou uma tosse para minha voz não sair falhada e estava indo até a porta, maaas como eu sou eu eu bati meu joelho na quina.

-PUTA QUE PARIU MESA FILHA DA PUTA- sim, eu xinguei a mesa, normal, de vez enquando eu peço desculpa para os móveis quando eu esbarro.

Abro a porta forçando um sorriso pq meu joelho tava doendo muito.

- Oi Jack!! Tá tudo bem aí? Ouve vc xingando...

- tá tudo sim...- passo minha mão no joelho e ela já entendeu oq aconteceu- podem entrar- falo dando espaço para eles, mas paro quando o Noah ia entrar- não vai me dar oi não? Mal educado- nesse momento eu fiz os cálculos errados pq a gente tava muuuito perto, consegui ouvir seu coração acelerado.

- Oi meu caro e maravilhoso Jacob, quanto tempo sem ver o senhor, como tem passado?- ele fala de um jeito que eu nem sei explicar, depois muda para o tom de voz normal- tá bom assim?-

- já é alguma coisa- dou espaço para ele entrar

Millie estava sentada no sofá esperando Finn.

Noah vai até lá e cochicha alguma coisa em seu ouvido, fico um pouco incomodado.

- kd o Finn?- Millie pergunta olhando em volta

- ele foi no banheiro, já já ele volta- ela cochicha algo no ouvido de Noah e em resposta ele abraça ela e cochicha algo também, me senti incomodado de novo! EU existo também tá gente?.

Eles ficam conversando, até que Finn desce das escadas.

𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora